Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, novembro 22, 2002

Sabe por que ele é um dos meus melhores amigos? Porque quando eu digo que estou o dia inteiro ouvindo uma música meio desconhecida de um filme esquisito, ele me diz que a banda dele toca isso.
* * *
O NOME DELA É WALDEMAAAAAR
Piu Piu de Marapendi.
Se você acompanha esse blog há mais tempo, deve saber que eu adoro esse freak, cujo maior sucesso foi o clássico "Eu hoje vou me dar bem", paródia tosca da Blitz. Piu Piu de Marapendi tinha também outras músicas geniais, como "Vou parar de beber" e "Ela foi embora". Se você é meu amigo pessoal, já foi obrigado a ouvir isso milhões de vezes e já riu muito às custas do "aí gente boa, não dá ouvido a essa mulher não que ela é maluca, morou?"
Piu Piu de Marapendi, lógico, não se chama Piu Piu de Marapendi, e sim Romilson Luiz.
Esse nome não te é estranho, certo?
Lógico. Piu Piu, ou melhor, Romilson, fundou a Rádio Cidade (RJ) em 1977 e foi locutor e diretor de programação até 1989, quando saiu para montar a Antena 1 Light FM junto com Eládio Sandoval (outro nome conhecido do dial carioca).
Pois é. Mais uma vez, Boneca também é cultura. Cultura inútil, eu sei, mas não deixa de ser cultura.
* * *
Freak Magnet parte 1
Eu atraio coisas estranhas e incomuns sim, mas eu procuro.
No dia em que esbarrei com esse compacto, pirei na capa tosca e não pude evitar de desembolsar meros 50 centavos pra ouvir em casa:

E, apesar do visual camp do freak, o som é róóóque. Depois que me toquei: Captain Sensible é ninguém menos do que o guitarrista do The Damned, clássica banda punk/ new wave que tia Lia recomenda enfaticamente que seus leitores ouçam.
Pra quem conhece, beleza. Pra quem quer referências, "Generals" é uma boa pedida, e "New Rose" é conhecidinha por aqui, o Guns fez cover no "The Spaghetti Incident".
* * *
Esse blog está com idéia fixa de Guns And Roses essa semana ou é impressão minha?
* * *
Freak Magnet parte 2
Sabe por que eu amo o Gabriel Lollypop?? Porque depois do sucesso retumbante da fotonovela de "Festa do Amor", ele me sai com a fotonovela de "Manequim", do Dominó. Sigam o link.
* * *
Vou contratar a Ana Laura pra ser minha assessora de imprensa gata. E aquela foto do Cramps no blog dela é tudo.
* * *
Entraram aqui procurando a letra de "Jocko Homo", do Devo. Como eu sou boazuda, quer dizer, boa, estou liberando o link com todas as letras do Devo.
Meu lema é Servir bem para servir sempre.
* * *
Também entraram aqui procurando por "Zappa Karaokê".
Escuta: quem quer que você seja, que quer fazer karaokê do Frank Zappa, não deve regular muito bem.
Ou seja, legal, cara. Me escreve. A gente pode desenvolver uma longa e duradoura amizade.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...