Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, novembro 07, 2002

Não é irônico...?
..quando você resolve, só de onda, dar uma espiada nesses mecanismos de busca de relacionamentos online e o único homem- solteiro- heterossexual- na sua faixa etária- buscando amizade e relacionamento casual - que não coloca Ed Motta, Lenine, Jorge Vercilo ou PRAIA em seu perfil (recém-atualizado, por sinal) - e de quebra, tudo o que o cara gosta, tirando Tolkien, você adora... é justamente O SEU EX-NAMORADO MAIS RECENTE?
Eu devia escrever, afinal, não é todo dia que você acha por aí pessoas iguais a você dando sopa em sites de almas gêmeas (e ainda mais alguém que você sabe que a química é ótima).. mas não tou a fim, sabe? Quanto mais parecido comigo, pior. Acho que vou cadastrar meu perfil no Clube Irmão Caminhoneiro e ver no que dá.
* * *
Bem, eu assino o informativo da Revista Rodeio. Deve servir pra alguma coisa.
* * *
Alguma vez você já teve a sensação de que alguém ou algo está conspirando contra você?

* * *
Aliás, minha montagem no Beautifuck ficou muito bonitinha. Vão lá ver, vão.
* * *
Teste nerd do dia
ou Teste foda do dia
ou Teste óbvio do dia
ou Teste necessário do dia:



What
lesser-known Simpsons character are you?


Brought to you by the good folks at sacwriters.com.

* * *
Também fiz o "qual cachorro de cartoon você é?" e deu o Mr. Peabody. Intelectual sabidão. Hum. Refiz. Deu o Snoopy. Ahn.. Minha esperanças de ser o Droopy ou o Ren foram para o ralo - e, bem, devo mesmo ser uma nerd amável, e não uma cadela depressiva como o Droopy e escrotaça como o Ren. Se bem que o Ren é o melhor. É, vou lá refazer essa joça mais uma vez.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...