Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, novembro 11, 2002

Frase do dia:
"É que minha pomba-gira está pedindo um vestido vermelho..."
Por não achar nada que fosse do agrado dela, acabei presenteando a dona com um cinto de oncinha e duas paçocas. Mas a saga atrás do vestido vermelho continua, ah, se continua.
* * *
Eu tou tentano. Uma hora acabo conseguino.
* * *
Coisas que a gente descobre por acaso: estou com dois artigos em destaque de capa nessa edição da Mood. Um é a matéria sobre o show do Starving Bluesmen Quartet (aliás, já vou avisando que nesse sábado tem mais!) e a outra é o nosso velho conhecido Nerds Mandam Bem, agora em nova roupagem (com foto do Johnny Lee Miller, aquele pitéuzinho). Meus planos de enganar o mundo estão num estágio cada vez mais avançado.
* * *
"Crássicos da Periferia" é um dos finalistas do Festival Telecine de Animação Para Web. Se você não conhece, vá lá conhecer. Se já conhece, vá lá dar seu voto para esses freaks.]
* * *
Mmmmhuhuehuhuehuahuaa
Peguei esse lá no blog da Star... eu não colocaria aqui se o resultado não fosse tão fofo.. sério, já vi outros resultados de outras pessoas, mas esse é O melhor:
hell%20raiser
what fucked version of hello kittie are you?

brought to you by Quizilla

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...