Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, novembro 02, 2002

Papai não lê meu blog. Bem, se lesse, leria um "Feliz aniversário".
* * *
Músicas da tarde: Annette Funicello (a rainha dos filmes de praia dos anos 60) cantando "Jamaica Ska", "Christmas Celebration" com o Weezer (atenção, Shade, já tenho 200mb de mp3 de pop-rock natalino, e tende a aumentar), "Who put the bop in the bop in the bop she bop", do fabuloso Eddie Bopper, "Oi to the world" com o No Doubt e "Cachorrinho", da Kelly Key, porque ninguém é de ferro. E aproveito que o sol não está tão forte e vou andar de bicicleta que hoje à noite tem show de blues no Pub - e como eu não sou de ferro mas estou enferrujando, vou cuidar disso é já e sair com minha Olympus Trip 35 que era de vovô para fotografar o Rio de Janeiro à tardinha. Coisa mais linda, essa cidade onde moro, coisa mais linda meus amigos, coisa mais linda punk rock natalino, coisa mais linda os anos 50/60, coisa mais linda meu conto novo, "Stalker", coisa mais linda estar feliz.
* * *
Da série: "Por que eu adoro a minha colega Bete":
Voc%EA%20cozinha%2C%20lava%20e%20passa%20que%20%E9%20um%20primor.%20Cuida%20dos%20filho%2C%20furunfa%20e%20dorme.%20Voc%EA%20precisa%20saber%20equilibrar%20tudo%20isso%20com%20um%20pouco%20de%20divers%E3o%20e%20cuidados%20com%20si%20mesma.%20Que%20tal%20u
Que tipo de dona-de-casa voce e?

brought to you by Quizilla
E o texto qe vem junto é esse aqui, ó:
Dona-de-casa a moda antiga: Voce cozinha, lava e passa que e um primor. Cuida dos filho, furunfa e dorme. Voce precisa saber equilibrar tudo isso com um pouco de diversao e cuidados com si mesma. Que tal um curso de macrame?
Genial.
* * *
Música da semana: "Top top", Mutantes. É, quando eu digo que estou passando pelas mesmas crises de valores que passei aos 18 anos, ninguém acredita.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...