Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 13, 2002

Ah, sim. Estou na Fraude.org de novo, dessa vez falando sobre roupa de puta = roupa de patricinha. Mais ou menos o que o Johhny Luxo disse na TPM desse mês, só que meu artigo foi escrito bem antes da revista sair.. e os planos de dominar o mundo vão bem, obrigada (cadê o Alexandre Matias numa hora dessas?)
* * *
VOCÊS QUEREM ALGO FREAK?????? VOCÊS TERÃO ALGO FREAK!!!
Recebi isso ontem, por e-mail:
Tenha o seu Mini-me Baby!

* * *
É... esse tipo de coisa só aparece na minha caixa postal mesmo.
* * *
Contrariando todos os banners em 74% dos blogs que eu visito constantemente, não é você que também conhece o Hiro. É ele que conhece todo mundo.. rapaz.. vai ser popular assim no Japão.. é impressionante.. ATÉ O OSWALDO!!!!!!
(por falar em Hiro, esse post sobre os Pixies foi classe A, hein, neguinho?)
* * *
Elevador.org suspende suas atividades.
Lou Reed lança disco inspirado em Edgar Allan Poe.
"Swept Away", filme de Guy Ritchie estrelado por Madonna, tem cada crítica de chorar de rir.
Morre tecladista dos Funk Brothers.
Steve Martin apresentará a próxima cerimônia do Oscar.
Tudo isso e muito mais no Conga Conga Conga News.
* * *
Viu ali embaixo meu sofá de oncinha com minha coleção de discos dos Miquinhos? 80% da minha essência está ali, naquela polaroid.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...