Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 06, 2002

Discussão produtiva da noite: "Perfidia" fica melhor com os Ventures ou com os Shadows?
Em sua homenagem (a de alguém, de alguém), estou ouvindo The Ventures no último volume enquanto tiro a roupa do varal e ando só de calcinha pela casa nesse frio gostoso que está fazendo - eu GOSTO de frio. Morar sozinha tem dessas coisas. Como diz o meu amigo Daniel, "fazer cocô de porta aberta já não é mais desafio". Não, meu caro, o lance é deixar as janelas abertas também. Mas ainda não cheguei nesse estágio de exibicionismo, portanto se mamãe um dia ler isso, no te preocupes, madrecita. Ninguém está vendo sua filhinha rebolar e tocar airguitar, de calcinha da Mulher Maravilha, ao som de "Walk Don't Run".
* * *
O mesmo Daniel disse que perdeu seu último insanity point. Amigo, vou te dizer uma coisa, não tenho isso há muito tempo.
* * *
Título de música do mês: "Quand on est con, on est con", Georges Brassens. Não entendeu o elogio? se vira, com a ajuda das Éditions Hachette.
Me formei em francês há anos, o próximo passo é aprender japonês. Já estou progredindo e posso até ser ghostwriter do Shonen Knife. Duvida? Aguarde minha primeira letra para o Toynbee. Fernanda Takai perde!!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...