Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, novembro 17, 2002

Post Scriptum: Este post foi escrito em duas vias: antes de dormir, e horas depois de acordada. Quem leu das duas vezes, pode apontar os sete erros.
* * *
1- Não fui para a Bunker.
2- Não perguntem.
3- "Somos um casal de quatro".
4- Giglio, superaram a gente. Se bem que.. ainda não. Pega aí:

5- Muy rico. Muy guapo. (papo de icq)
6- Orar para os Deuses do Constrangimento realmente funciona e não só te tira de saias justas (uma ajudinha da Santa Yael e do Casal de Quatro também) como ainda te deixa situações agradáveis - e foi o que eu disse há algumas semanas, um dia ainda vamos rir disso tudo.
7- Bye and good luck, huh - aquele pub vai ficar mais triste.
8- Leme 22010. Eu sou a Kelly.
9- a Kelly Key.
10- e rolou o primeiro encontro não-oficial do Toynbee, pela primeira vez com 4/5 da banda. Bizarro.
11- lml pra vocês. Variante: \m/
12- entre outras coisas, por que eu gosto do Gabrig:

E agora vamos escrever de verdade.
Pombos.
Pombos são sujos, transmitem doenças e não têm senso de orientação. Pombos te acertam de cima. No fundo, não faço questão de que eles sejam mortos - até porque desviar e limpar o sangue dá trabalho. Só gostaria que eles fossem erradicados da Terra - e dane-se a cadeia alimentar.
Aliás, porque a pomba é um símbolo da paz? Pombo é o inferno. Porque não um hamster ou uma chinchila da paz? Um ornitorrinco da paz?
As pessoas são estranhas.
* * *
Eu sei que as pessoas são estranhas - minha família é estranha. Meu irmão bem observou que, se somos um Estado laico, por que o presidente deve jurar sobre a Bíblia Sagrada? E por que tem escrito "Deus seja louvado" em nosso papel-moeda? Aí, meu irmão é foda.
Eu gosto dos almoços em família porque a gente perde a noção. Minha mãe falava sobre raças alienígenas e falávamos sobre acreditar ou não em algo que você não tem provas, apenas em relatos de outras pesoas. Lembrei que tem gente que confunde sonho com viagem astral e entra numas de que realmente viu algo quando na verdade estava apenas dormindo - tudo isso pra dizer que sim, acredito que não somos a única forma de vida inteligente no universo (onde o conceito de inteligência é bastante vago, porque a humanidade é burra mesmo) mas que não, não acredito que pessoas vejam ETs e tenham chips implantados no pé - embora minha mãe insista que sim, tem uma amiga dela...
O problema é que sou extremamente cética em relação a essas coisas: a minha explicação física para o mundo é a teoria da Maya - se tudo é energia (ler Teoria das Supercordas), é grande a possibilidade de isso que você vê não ser real, mas ser energia em estado tão denso que parece real, quer dizer, é real, mas você cria o mundo que quer/acredita ver - e a partir do que VOCÊ plasma, tudo se torna real. E é aí que me traio: existem explicações pra isso SIM, logo, por que não acreditar? Mas aí sou obrigada a aceitar que, a partir do momento em que você consegue manipular energia (e eu consigo, já fiz isso, Reiki é a canalização da energia com as mãos), você consegue manipular a realidade.. sacou?
* * *
O que importa é que amanhã devo ter companhias para ver Roberto Carlos na praia.
E que esse tal de LIB (aquele substituto adesivo do sutiã) realmente funciona. BOOBIES!!!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...