Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

Sobre mim



Meu nome é Lia Amancio e tenho 35 anos. Assim como você, não tive uma vida fácil, mas também não foi difícil. Fiz escolhas erradas, passei alguns apertos, mas soube tirar proveito e aprender com essas experiências, e cá estou: tenho um trabalho bacana, um marido incrível, uma casinha legal, um padrão de consumo bem decente. Superei o passado de "gordinha CDF da turma" e fiquei gostosa, demorei anos pra me encontrar, e me encontrei (e casei) depois dos trinta - em forma, com uma carreira estabelecida, fazendo arte, dando conselhos, aprendendo coisas novas, pensando, estudando e me considerando uma mulher realizada. Ah, sim: e rodando e fabricando bambolês.

Como cheguei lá?

 Aprenda comigo. O pessoal me chama de DIVA não é à toa.

Este blog tem mais de 10 anos desse processo documentado. Confesso que já bloguei mais, e melhor, porque tinha mais tempo pra criar o que os especialistas chamam de epic shit. De uns tempos pra cá, precisei dividir o tempo com tarefas remuneradas, e como nada que faço é sem coração, gosto de me dedicar ao meu trabalho porque só trabalho com o que amo (sim, é possível. Me pergunte como!).

Nas épocas de crise, fiz terapia. Agora minha menina dos olhos é o Projeto AutoAjuda, onde leio, sigo e analiso livros, blogs e metodologias pra ser feliz na vida, ser realizado no trabalho, ficar satisfeito com o que se tem, conseguir mais da vida mesmo quando se está satisfeito com o que se tem (sim, parece um contrassenso, mas é bem por aí - esse universo é uma doideira). Traduzo pra sua língua se você é cético como eu e não suporta esse papo de ‘energias do universo’, e te conto o que tem realmente funcionado pra mim. Parece legal? Então dá um bizú lá.

No mais, é isso. Divirtam-se. Qualquer coisa, tou por aqui.

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...