Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, setembro 12, 2004

Tá que minha vizinhança tem um gosto musical meio estranho - às quintas e domingos sou obrigada a ouvir duas horas de culto a Jeová com uma música infernal cuja letra diz "Jesus te ama, Jesus te chama, ôi vem agora pecador que está lá fora", nos fins de semana tem festinhas adolescentes com muita Ivete Sangalo e alguma Tati Quebra-Barraco - na boa, adoro um "rap Brasil tosqueira", mas eu gosto mesmo é de letras bizarras e/ou improváveis, não desta senhorita fazendo meu ouvido de penico -, raramente tem alguma festa anos 80, vizinhos impondo Beto Guedes em pleno domingo de manhã e, em tempos de conversão de gás, muitas, muitas furadeiras.
Chega a ser música para meus ouvidos, então, esse som que ouço lá de longe enquanto espero a reprise de Banzai!, já que perdi a das 23:30, que começou como um jazzinho safado à la Coltrane e, curioso e bom demais ouvir isso a essa hora da madrugada, agora parece alguma música cigana da Iugoslávia, bem dessas de trilha sonora do Emir Kusturica - aliás, gitans, tsiganes e fãs de bons filmes, www.kustu.com é um site bem obrigatório.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...