Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, setembro 09, 2004

Porque as crises, choramingos e papos sérios eu deixo para o meu travesseiro
É sabido que um dos grandes (opa!) atrativos da mulher brasileira é nosso (sim, pô, eu sou uma) derrière. Umas poupanças maiores que as outras, umas mais durinhas e outras mais molengas, mas a maioria de nós foi agraciada com glúteos arredondados e empinados de fazer inveja a holandesas, norte-americanas, inglesas e chinesas - se a afirmação acima é verdade ou apenas estereótipo criado para atrair turista, não sei - sei do meu caso, em particular, já vi minha avó materna e minha mãe de costas, e percebo a generosidade divina no quesito genética. Embora branquela e de cabelos artificialmente clareados, é no rebolado ao caminhar e na lordose que não nego minhas raízes.
Sei também que ter internet bund.. quer dizer, banda larga contribui horrores para o sedentarismo da população, ou pelo menos da população aqui de casa - e é por isso que, prevendo meu futuro aparentemente inevitável (o queeee? euzinha? virar freak de academia? no cu, pardal!), vibrei ao tomar conhecimento deste artefato caseiro sensacional - maior e reforçado nas laterais, este não quebra jamais!
(ih, rimou)
Na verdade, acho que o lance foi desenhado para pessoas realmente obesas, mas nós mulheres-pêra também podemos tirar proveito destas invenções, não?
* * *
E por falar em mulheres, este site é lindo.
* * *
Filmes da semana:
- Narradores de Javé
- Documentário sobre John Huston (cara, apaixonei!)
- As Sete Faces do Dr. Lao
- Todas as cores do amor (obrigada, moça, demorei mas tou indo agora)
Depois desenvolvo algo sobre cada um - ou não.
* * *
Ora.. foda-se.
(nada não, apenas pensando alto)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...