Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, junho 03, 2013

Da falsidade do botão 'curtir'


O grande problema das redes sociais é que tá cheio de gente que curte tudo porque acha que massagear seu ego vai te deixar feliz, gente que curte pra se enturmar. Não, gente. Bora usar da sinceridade. Amigo(a) de verdade não é aquele(a) que curte tudo o que você faz: amigo(a) de verdade diz "tá bom não, amiga", porque quer que você faça bonito, que você saia bonita na rua. Pense nisso quando todo mundo curtir *aquela* foto em que você sabe que tá baranga, *aquele* post duvidoso, *aquele* vídeo seu no Youtube que sua autocrítica quase não deixou passar. Se UM disser "ih, alá, tá torto aqui", esse um te quer bem, acredite.

(a menos que realmente esteja lindo, que seja família, aí o povo elogia mesmo - mas você sabe quando está lindo, não sabe?)

5 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá :)

Curti por você ter sido sincera neste texto =)

Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

Beijos =*

Girl Supimpa

Borbulhas Literárias disse...

Ia curtir mas... Eu curti. Fora a parte de ser sincero em publico, acho um inbox valido pros amigos. Desde que o assunto nao seja preconceito que isso nao tá bonito em publico mesmo! Rss

Borbulhas Literárias disse...

Ia curtir mas... Eu curti. Fora a parte de ser sincero em publico, acho um inbox valido pros amigos. Desde que o assunto nao seja preconceito que isso nao tá bonito em publico mesmo! Rss

Lia disse...

Bia, esse post veio basicamente porque tenho pensado muito sobre como as pessoas realmente se ofendem se você não apenas NÃO curte, como comenta (seja na internet, seja ao vivo - social é tudo igual, só muda o meio, haha) algo diferente do 'tá linda, amiga'. Aí você fala do feijão no dente (ou equivalente) e as pessoas ficam putinhas... mas elas queriam o que? Sair na rua com feijão no dente? Cabelo torto? Perna torta? Amigo AVISA quando não tá legal, oras... :)

Lia disse...

E Girl Supimpa, que bacana! Não conhecia seu blog! Arrasou!! Beijos!

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...