Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, junho 01, 2013

Lia, cadê você?

Tenho trabalhado, e não é pouco. Surpreendentemente, tenho arrumado tempo para projetos paralelos e diversão. Não muito, mas o suficiente pra levar uma vida que eu gosto. :)

A banda vai bem, obrigada. Vamos fazer um show dia 08/06 no Caipihostel, aquele hostel simpático na Lapa (Rio de Janeiro, pra quem não sabe que eu tou no Rio). Apareçam lá, apareçam!

O projeto AutoAjuda vai bem, obrigada. Andei tendo novos insights - meu foco agora é... é FOCO. Acompanhe minha saga!

No mais, é isso. Algumas mudanças significativas na vida (que a internet toda não precisa acompanhar AGORA, apenas quando se concretizarem), mudanças que requerem que eu abra espaço e me desfaça de coisas (dá um bizú na minha lojinha, dá!) e mudanças de postura diante de... negócios. Sim. Depois de duas pós-graduações em NEGÓCIOS (uma com foco em comunicação e outra com foco em consultoria), começo a dar os primeiros passos para um negócio DE VERDADE.

Stay tuned.

Ah, sim: a família de ukes aumentou.



http://youtu.be/XcnXsKbEh10


Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...