Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Em que ano estamos, mesmo?

Recebido na caixa de e-mails corporativa:

"Eu sou Miss Jones Marcie única senhora Able (nunca se casou) mim, estou planejando se mudar para seu país para fins de investimento.
Eu tenho alguns fundos e querem investir em negócios de hotelaria e transporte e nós $ 5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil dólares dos Estados Unidos) que precisamos de você em ato como nosso parceiro de negócios estrangeiros ao meu falecido pai.
Vamos discutir o seu percentual em cima de sua resposta, por favor, eu quero que você tratar esta informação como uma mensagem urgente e responder-me sem demora para que eu possa tomar minha decisão final. Mais detalhes serão dados a você uma vez que eu ouvir de você com seus dados pessoais também.
Espero ouvir de você em breve.
Senhorita Marcie Jones Able"


Mas... mas... qual é a lógica? Alguém responde isso A SÉRIO? Sim, porque pra ser uma modalidade tão comum de fraude, DEVE dar algum retorno.

Alguém conhece alguém que conhece alguém que caiu nisso?

Em que ano estamos, mesmo?


Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...