Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 07, 2012

caes e gatos

tem gente que é mais 'cat person', né? aqueles papos de "gatos são independentes, elegantes e não dependem dos humanos". okay, respeito seu ponto  de vista. e tem gente que é mais 'dog person'... acha gatos "frios" demais, nada como a companhia de um grande e gostoso cachorro. também entendo. também respeito.

...mas, particularmente, acho que se você quer um bichinho completamente independente e nem um pouco carente, você precisa mesmo é de uma tartaruga.

até porque gato é carente de atenção, sim.


roomate
(eu tive que implorar pra conseguir uma boa foto dela, mas agora é ela que não me deixa dormir - de tanto amor)

(não, não tenho bichos. sou visita numa casa com bichos. e me amarro, apesar do receio de esmagar a gata debaixo do edredom - juro, a bicha tá aqui dando plantão, vale isso?)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...