Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 12, 2012

Analisando essa cadeia hereditária...

Então. Que desespero. Começou com uma piada e agora fiquei com essa música na cabeça. Resolvi ouvir, né, pra ver se sai o earworm... e daí que analisando essa cadeia hereditária essa música, não é que ela não é tão ruim como eu lembrava? Ou será que meu parâmetro agora é tche-tche-tche-rereretche Gustavo Lima e você e, por isso, até que sinto saudades dos anos 90?

A saber.

Na dúvida, ouçam aí e me ajudem. A letra continua um nonsense desgraçado, mas até que a batida é gostosinha, um climinha de praia...


http://www.youtube.com/watch?v=6QKk5gU-CDI

Quédizê...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...