Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, junho 26, 2012

Songpop, obrigada por todo aquele peixe!

SongPop: adeus e obrigada por todo aquele peixe. Foi ótimo enquanto convivemos, conheci muitas músicas boas, mas depois de 2 semanas sem frequentar, tenho lido livros, rodado bambolê e me dedicado a projetos pessoais. Aí quando entro no jogo, são TANTOS desafios pendentes que me desanimam. Não devo desinstalar, mas... declaro abandonado, assim como Genoveva, minha criaturinha do Pet Society:




Foi ótimo ter conhecido 'Koop Island Blues', do Koop, de quem nunca tinha ouvido falar, pela playlist de jazz (aquela da qual não me despeço, porque marido ainda joga e eu ajudo):


http://www.youtube.com/watch?v=Ji0xDg6EVvI

A ótima 'I asked for water', de Howling Wolf, porque peguei a playlist de blues (e, confesso, aprendi muito):
http://www.youtube.com/watch?v=lvnvvzfKXC4

...e a linda 'Simple song', do The Shins, banda que eu conheço pouco mas gosto do que ouço - não, não tenho a playlist de indie rock, mas recebo essa da metade dos meus amigos... e numa dessas veio essa linda canção. Sério. Olha que lindeza:



http://youtu.be/RoLTPcD1S4Q

 Mas agora chega, Songpop. Sabe aquela célebre frase "Get a life"?

Se aplica a mim.

Talvez eu volte, mas ainda assim... a vida real anda bem mais divertida.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...