Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, setembro 08, 2010

Como macaco gosta de banana...

Que banana é muito rica em sódio e é ótimo comer bananas antes de praticar esportes (para evitar as cãimbras), eu sei que você sabia. Mas aposto que você não conhecia esses banana-facts do Mentalfloss.

* * *
India - Chennai - banana vendors
Foto por http://www.flickr.com/photos/mckaysavage/ - CC - atribution

Quando eu era xovem e usava um programinha safado chamado Cardume pra baixar músicas (era uma espécie de pré-Soulseek, lembram?), recordo-me de haver montado uma playlist só de músicas com a musa paradisiaca no título: da clássica marchinha de carnaval à Banana boat song do Harry Belafonte, poucas bananas ficaram de fora.

Seguem algumas bananas sonoras pra vocês:

King Kurt, 'Banana banana':


Nelories, 'Banana':


sei lá qual a fixação das japonesas com banana, mas 'Banana Chips', do Shonen Knife, também estava no pacote:



e, claro, 'Como macaco gosta de banana', por João Penca e Seus Miquinhos Amestrados. Grande clássico:



* * *

E você, leitor(a)? Que playlist temática me sugere? (a dos monstros foi feita há um bom tempo atrás, tentarei reativá-la por aqui...)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...