Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 16, 2010

O fim de semana da pessoa descapitalizada

Pois a Tati escreveu lá no Figurinha o genial Manual da Jovem Descapitalizada. E eu estendo as dicas para as pessoas jovens de espírito, mas ainda não tão jovens assim: aquelas que já perceberam HÁ TEMPOS que deveriam escolher entre a night ou supermercado; ou até mesmo aquelas que não são tão descapitalizadas, mas querem fazer investimentos, pagar o cartão de crédito ou... whatever. É possível se divertir, se manter informado ou ter vida social noturna naquele esquema 0800, digrátis. Mas tem que ficar atento ao que rola no mundo, ô.

* * *

Por exemplo, galerinha amiga do Rio de Janeiro e São Paulo: até domingo rola o festival de documentários É tudo verdade. Sabia dessa? Pois é. Sabia também que a programação é toda gratuita? Pois é. Sabia que vai passar 'O povo contra George Lucas'? Pois é. Já temos (eu e namorado chegado num star wars) programa pra domingo. E sempre tem um festival ou mostra de cinema rolando na cidade com sessões gratuitas ou baratinhas: vale a pena ficar de olho nisso.

* * *

Sabia que você pode virar expert em... azeites? Ou aprender a pintar paredes? Culinária light? Finanças? Dá uma olhada na Universidade Feminina. Tou fazendo o curso de azeites e é ótimo.

* * *

Invista seu tempo energia num blog, num twitter bem informativo, tenha seguidores adeptos de jantares em grupo ou do ritual da queima de carne entre amigos, seja na laje ou à beira da piscina. No barato, vai que chega uma dessas latas de 5l de cerveja na sua casa? Seus problemas sobre o que levar no churrascão da galëre sábado que vem acabem assim, num piscar de olhos. Os meus acabaram exatamente dessa maneira, he he. :)

* * *

E você? Quer compartilhar alguma dica 0800 com os outros leitores de Lounge? Manda aê.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...