Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, agosto 04, 2009

Revistas online! Oba!

Foi no site de 'A Outra Vida de Catherine Millet' que eu descobri o Issuu.com, uma grande biblioteca de livros e revistas online, da qual não consigo mais sair.

Confesso, listar "Get a high rank on Google" como um dos motivos para usar o serviço para uploadear coisas me assustou. Lembrei do Sou+Web de sábado (que acompanhei via streaming de vídeo e de twitter): SEO é 'Search Engine Optimization', não 'Google Optimization'. Do mesmo jeito que SEM (Marketing em mecanismos de busca) não deve se restringir ao Google - gente, olha a busca do Yahoo bombando e a do Bing crescendo.

Ainda não entendi como o Issuu vai sobreviver, já que não tem anúncios e a publicação é gratuita, e muito menos como as revistas que se autopublicam no Issuu vão sobreviver, já que os anúncios não têm hiperlinks e a interatividade do site se resume a um esquema bacaninha de virar as páginas. Mas beleza, vou continuar frequentando o Issuu pra folhear as revistinhas e ter uma prévia dos livros antes de ler. Achei umas coisas bem interessantes de moda, dança e tecnologia. A ideia é boa. Torço pra que vingue.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...