Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, agosto 28, 2004

Graaaaande Mateus Reis!
Pois é, a Superinteressante resolveu lançar mais uma revista-satélite, desta vez sobre ciência! Legal, já que a própria super não fala disso há muito tempo.
Não li, mas o Mateus leu e avisa que rola um conto do Douglas Adams inédito por aqui, contando o que acontece ANTES da destruição da Terra, que como todos sabem, rola logo no começo do primeiro livro da série do Mochileiro das Galáxias.
Pra quem já está careca de ouvir falar de Douglas Adams e do 'Guia do Mochileiro das Galáxias' mas nunca teve a oportunidade de ler, esta pode ser um boa introdução antes de comprar os livros - que estão sendo relançados pela Ed. Sextante.
O nome da revista é Sapiens. Tá nas bancas.
* * *
Já que vocês não vão ver mesmo..

"A Mulher Vespa" é sensacional.
O filme, de 1960, começa com o sr. Zinthrop, um estudioso de abelhas e vespas, mostrando sua mais nova descoberta - a partir da geléia real de vespas, é possível retardar o envelhecimento. Corta para uma reunião de negócios em uma empresa de cosméticos cuja presidente, Janice Starlin, tem a idéia fixa de fazer um tratamento rejuvenescedor para continuar sendo a garota-propaganda dos produtos da companhia.
Janice Starlin, então, faz o tratamento com extrato de vespa, fica satisfeitíssima com os resultados e acaba tomando doses bem altas do medicamento sem a orientação do pesquisador responsável.
Roger Corman conduz o filme com boas doses de suspense e investigações, até que escracha logo de uma vez - um dia a moça começa a ouvir zumbidos e - ta-raaaaaam! - vira uma vespa peludona assassina e sai matando geral, mordendo jugulares, vejam vocês!

Vale mencionar que a cópia (provavelmente a única existente por essas bandas) é dublada, que o curta do Ivan Cardoso não passou e que eu não estava sozinha na sala: havia mais seis pessoas. Entre elas, o Ruy. Claro.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...