Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, abril 27, 2001

Aieeeeeeeeee!!!! AIEEEEEEEE!! Bianchini, você me paga!!!
Página pessoal de um maluquinho de Jaraguá do Sul... ó, como ele é feliz!

Sobre o blog, bom, volto na 4a. Com uma entrevista com o Pedro de Lara. Beijocas.

quinta-feira, abril 26, 2001

Aie!
O Bjorn já tem o cd novo do Weezer... mais conhecido como 'The Green Album'... que só sai no meio de maio. Eu quero :)

quarta-feira, abril 25, 2001

Essas coisas só acontecem comigo. O cd-rom do trabalho travou, só abre de novo se eu deslogar, mas não posso fazer isso agora. Resultado, adoro Velvet Underground mas vou ter que ficar ouvindo isso até terminar o que estou fazendo. Booooom....
Rock & Roll
Jenny said when she was just five years old you know there's nothing goin' down at all. She turned on that radio and there was nothin' happening at all. She turned on that L.A. station couldn't believe what she heard at all. She started dancin' to that fine fine music Her life was saved by rock and roll.
Despite all the complications they could just dance to that rock and roll station And it was alright(it's alright)
Jenny said when she was five years old you know her parents will be the death of us all. Two TV sets and two Cadillac cars well they don't mean nothin' at all, not at all.
She turned on that L.A. station couldn't believe what she heard at all. She started dancin' to that fine fine music, her life was saved by rock and roll.
Despite all the complications they could just dance to that rock and roll station And it was alright(it's alright)

terça-feira, abril 24, 2001

Ainda sobre o sr. furadeira, cara, isso é incrível, ele tava cantando Atirei o Pau No Gato ainda agora. Medo.
Elvis Costello: aaaaii aaaaiii estoy en love... Essa carinha de nerd... e a voz... putain, que voz... é demais pra mim! :)
Caray. Não bastasse a furadeira na sala ao lado, alguém aqui do meu lado está imitando uma furadeira. Nem digo quem é.

segunda-feira, abril 23, 2001

Holiday
Let's go away for a while You and I To a strange and distant land Where they speak no word of truth But we don't understand anyway
Holiday Far away To stay On a holiday Far away Let's go today In a heartbeat!
Don't bother to pack your bags Or your map We won't need them where we're going We're going where the wind is blowing Not knowing where we're gonna stay
Holiday Far away To stay On a holiday Far away Let's go today In a heartbeat!
We will write a postcard To our friends and family In free verse On the road with Kerouac Sheltered in his Bivouac On this road we'll never die...
...
AGORA QUE O LUTO PASSOU veio a alergia. Bicho, como meu nariz cooooooçaaaaaa!!!
# 14:20 (esse fuso horário do blog acaba comigo), e eu acabei de descobrir que sou extraterrestre. Aliás, minha mãe descobriu isso. Ouviu, João Henrique? Depois entro em detalhes... tem a ver com um teste de aura, você descobre a cor da sua aura e, bem, a minha é uma mistura de azul com anil/ índigo. Vê lá. Medo.
# e por falar em medo, aqui do lado, na 7 de Setembro, tem um mímico. Tenho pavor de mímico. Sei lá se é por causa daquela maquiagem de palhaço deprimido - palhaço já me deprime naturalmente - ou se é pela possibilidade do cara ficar me seguindo e eu virar alvo do olhares daquela multidão curiosa parada pra assistir, é uma exposição involuntária ao ridículo.. que eu dei a volta pela Rua da Assembléia.

segunda-feira, abril 16, 2001

Sobre os Ramones que se danem as bandas com letras que passam mensagens de vida e contra o sistema e outtras pela-saquices do gênero. Rock n roll sempre foi fúria adolescente, hormônios fervilhando, vontade de agitar e dançar e se mexer e tocar... e das mil variações do rock, as mais interessantes são justamente aquelas que não fogem tanto da idéia original e da forma 'primeira/ quarta/quinta' dos anos 50 e 60... rock n roll é cara de pau, é pose, é fazer você mesmo se não gostar do que ouviu. Rock n roll é Ramones. Descanse em paz, Joey. Você já teve rock o suficiente.

Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?

Do you remember Hullabaloo ,
Upbeat , Shindig and Ed Sullivan too?
Do you remember rock 'n' roll radio?
Do you remember rock 'n' roll radio?
Do you remember Murray the K ,
Alan Freed , and high energy?
It's the end , the end of the 70's.
It's the end , the end of the century.
Do you remember lying bed
With your covers pulled up over your head?
Radio playin' so no one can see
We need change , we need it fast
Before rock's just part of the past
'Cause lately it all sounds the same to me
Oh-oh
Will you remember Jarry Lee , John Lennon ,
T-Rex and Ol' Moulty?
It's the end , the end of the 70's.
It's the end , the end of the century.


FILME-BOMBA parte 2

É só dizer que é baseado em fatos reais. É batata. Ontem passou um baseado em fatos reais, sobre pessoas num carro desgovernado. Isso dá 90 min. de filme? Sei lá. alguém vê? Sei lá. Dá medo.
COMO TRANSFORMAR SEU FILME NUMA BOMBA, MESMO QUE SEJA BOM
Simples. Primeiro, cague o título.
"Deu a louca em/no/na/nos/nas ________"
"Um/uma ________ muito louco(a)"

Depois cague o trailer. Independente das cenas editadas para o trailer, coloque 'I feel good' de fundo. Aliás, independente das cenas do filme, coloque no trailer perseguições de cachorros, pessoas subindo no telhado e caindo, aquelas incríveis batidas de carro em que todos batem e só um - o dos heróis - sai ileso pelas ruas de Nova York. Coloque um dos cachorros da perseguição olhando com carinha de perdido na chuva, com a cabecinha inclinada pro lado.
É tiro e queda pra mofar na locadora. Ou pra surtir o efeito contrário, e virar um super blockbuster. Você é quem sabe.
JOEY
Descanse em paz.

quinta-feira, abril 12, 2001

Da série "Inutilidades que EU considero da máxima importância":

No site This Day In Music, você pode ficar sabendo qual era o single no. 1 das paradas de sucesso americanas e inglesas quando você nasceu.
Em 21-02-1978, por exemplo, a inglesada toda cantava animadamente "Take a Chance on Me", do ABBA. Isso explica o papel de parede (obrigada, Pedro, pelo link). E os americanos, bom, eles estavam comprando e ouvindo "Stayin' Alive", dos Bee Gees. Isso também explica muita coisa, como por exemplo, essa minha fixação pelo John Travolta.

Agora só falta alguém explicar o tesão incubado pelo Otávio Mesquita.

quarta-feira, abril 11, 2001

>>>hoje eu não estou nem um pouco inspirada... embora tenha mais histórias do cenobita (é assim que a gente chama o mala agora).
>>>a trilha sonora da Noviça Rebelde é o que há de melhor... cara, fico toda arrepiada ouvindo isso... mesmo. Dá pra ver até as bolinhas no braço. Coisa mais linda. The hills are alive with the sound of music...
>>>Zira é o que se pode chamar de mulherão. Ou, pelo menos, o que o Charlton Heston consegue...

segunda-feira, abril 09, 2001

CAMPO MINADO NEWS:
Sábado consegui bater meu recorde no modo Expert, completei em 241 segundos. Estou tentando baixar o tempo, ainda acho que estou demorando pra terminar. Mas é que meu mouse é uma merda, eu clico e ele vai pro lugar errado. Anyway, esse jogo é um vício do mesmo jeito.
Caso interesse, achei uns links legais. Esse aqui, por exemplo, é de um viciado em campo minado, tem dicas, links, variações como a do Infinite Minesweeper... meu ídolo.

sexta-feira, abril 06, 2001

VÍCIO MALDITO PARTE II

Sabe os testes do The Spark? Pois é, sou 65% slut, 86% mulher, ainda vou fazer sexo com 21 pessoas (mas e se eu casar com o Felipe?) e meu QI é muito acima da média. Não serve pra nada. Mas é divertido.
E A THAÍS, HEIN?

Maior simpatia. E a banda dela, boa pra cacete. Essas coisas de conhecer gente de longe pela internet são uma lou-cu-ga. E quando você efetivamente conhece as pessoas, vê, conversa, é sempre curioso. Já acostumei, a maioria das pessoas vem pro eixo Rio-SP. Mas a Thaís deve ter sentido aquele mega choque de conhecer eu e o Pedro de uma sentada só, e depois o Matias... só conhecer o Matias já é um choque cultural enorme. Thaís, chegou direitinho em casa? Não ficou assustada com o Matias não? :)
LITTLE WONDER

Coloquei esse título por causa da música do David Bowie, mas... 'Little Wonder' não é o nome da Super Vicky em inglês?

Comentário adicionado meia hora depois: não. É 'Small Wonder'. Lia, sua burrinha.

quarta-feira, abril 04, 2001

NUNCA DIGA
(Frank Jorge)

Querida nunca diga/ Que eu tenho mau gosto/ E saiba que o belo da vida/ Ainda está pra nascer/ Querida por favor/ Olhe bem em meu rosto/ E tente enxergar o que os outros/ Não conseguem ver/ Fui lhe mostrar/ Um disco que eu comprei/ De um cantor/ Que eu sempre gostei/ Mas você não me deu atenção/ E voltarei pra casa/ Pelo mesmo caminho/ Escutarei o meu disco sozinho/ Dentro do meu quarto/ Na escuridão.

terça-feira, abril 03, 2001

RONNIE JAMES DIO

Hoje tem show dele no ATL Hall. E eu com isso? Bom, hoje tem uma comemoração de 1 ano e 9 meses de namoro, e eu quero ficar A SÓS com o Felipe. Nada de metaleiros sacudindo a cabeça na Barra. É isso. Ele até queria ir, mas eu proibi! Mas pra não deixar ele totalmente na mão, desenterrei isso aqui.

Aliás, vale a pena ver TODAS as páginas de TODOS os vilões do Space Ghost. Depois que ele perdeu a moral no Cartoon Planet (o programa que ele tinha antes do Coast to Coast), essas coisas ficaram muito mais divertidas. E se alguém tiver um emprego parecido com o do maluco que cria essas páginas dos vilões, eu quero!
COMO VENCER O CAMPO MINADO

Não adianta. Além de testes de personalidade quando estou online, sou viciada em Campo Minado quando estou offline. Faz uns 5 anos, zerei a fase 'expert'. A partir daí, viciei nisso.
O lance é o seguinte, eu desconsidero a partida se não abrir nenhuma clareira. Com um simples número 1 aberto, é impossível clicar do lado dele e adivinhar onde não tem bomba. Então você clica em vários lugares, aleatoriamente, até abrir aquela super clareira com vários números abertos. Só aí é possível dar prosseguimento ao jogo.
Tá, tem um tempo, mas você não precisa correr. Um erro do mouse e pronto, as bombinhas aparecem. Vá com calma. NINGUÉM gosta desse jogo, quanto mais da versão expert. Provavelmente o recorde disso está zerado. É a sua chance. Vá devagar e pense bem.
A interrogação não serve pra muita coisa. Sério. Na dúvida, não clique. Colocar uma interrogação ali é perder tempo.
Vamos lá. Quero seus recordes. O meu está em casa, trago na 5a feira.
CAN YOU HEAR THE DRUMS, FERNANDO?

Discaaaaaaço! Muito bom! Eu tava há anos pra comprar esse ABBA Gold, quem vai gostar é minha mãe, vou bem copiar pra ela, ela a-do-ra essas coisas. Estamos querendo dividir uma coletânea do Ace of Base também. :)
E acabei de pegar uma página com cifras fáceis do ABBA. Tem umas letras também. Podem me chamar de guitar hero agora, vou aprender a tocar 'Mamma Mia' e vocês vão ver o que é rock'n'roll!

segunda-feira, abril 02, 2001

SER POLIVALENTE é fazer tudo o que te pedem no trabalho, recebendo a mesma coisa. Acho que eu vi isso na revista da Mtv (ai, Lia, confessa, vai, você comprou isso!), e é exatamente isso. De programadora html, hoje passei a redatora de projetos... preciso enquadrar isso aqui nas normas da ABNT, inventar uma justificativa plausível para o MinC, quando na verdade, a justificativa é 'ganhar 40 mil pra realizar um projeto que a gente tem estrutura para fazer de graça'. Ou seja, é um abuso. Mas eu tou feliz. Faço meu zine, tenho meu blogzinho, me divirto também.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...