Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, abril 03, 2001

COMO VENCER O CAMPO MINADO

Não adianta. Além de testes de personalidade quando estou online, sou viciada em Campo Minado quando estou offline. Faz uns 5 anos, zerei a fase 'expert'. A partir daí, viciei nisso.
O lance é o seguinte, eu desconsidero a partida se não abrir nenhuma clareira. Com um simples número 1 aberto, é impossível clicar do lado dele e adivinhar onde não tem bomba. Então você clica em vários lugares, aleatoriamente, até abrir aquela super clareira com vários números abertos. Só aí é possível dar prosseguimento ao jogo.
Tá, tem um tempo, mas você não precisa correr. Um erro do mouse e pronto, as bombinhas aparecem. Vá com calma. NINGUÉM gosta desse jogo, quanto mais da versão expert. Provavelmente o recorde disso está zerado. É a sua chance. Vá devagar e pense bem.
A interrogação não serve pra muita coisa. Sério. Na dúvida, não clique. Colocar uma interrogação ali é perder tempo.
Vamos lá. Quero seus recordes. O meu está em casa, trago na 5a feira.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...