Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, abril 03, 2001

RONNIE JAMES DIO

Hoje tem show dele no ATL Hall. E eu com isso? Bom, hoje tem uma comemoração de 1 ano e 9 meses de namoro, e eu quero ficar A SÓS com o Felipe. Nada de metaleiros sacudindo a cabeça na Barra. É isso. Ele até queria ir, mas eu proibi! Mas pra não deixar ele totalmente na mão, desenterrei isso aqui.

Aliás, vale a pena ver TODAS as páginas de TODOS os vilões do Space Ghost. Depois que ele perdeu a moral no Cartoon Planet (o programa que ele tinha antes do Coast to Coast), essas coisas ficaram muito mais divertidas. E se alguém tiver um emprego parecido com o do maluco que cria essas páginas dos vilões, eu quero!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...