Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

Midia Kit

Ok. Me rendi ao midia kit, embora não faça anúncios ou coloque banners no blog. Mas... vai que, né? Vai que.

  • Lounge tem mais de 10 anos de existência. Janeiro de 2001, mais precisamente.

  • É um blog quase pessoal - entretenimento, cinema, música, tecnologia, mídia, comunicação, 'crise dos 30 anos', mobilidade urbana, cultura pop, como se virar com pouca grana e demais assuntos de interesse de Lia Amancio. O leitor sabe pouco sobre minha vida pessoal, mas precisa saber que quem manda na linha editorial aqui sou eu.

  • Obviamente, quando começou, o blog era ‘crises de uma garota que acabou de sair da casa dos pais’

  • Audiência modesta, mas qualificada. Não vou nem botar os stats aqui, sério. Você vai rir, é muito pouco. Mas tem gente boa lendo, isso você pode ter certeza.

  • Lia Amancio, a autora, escreve para internet desde 98, tem mais de 2300 seguidores no twitter, participa ativamente de listas de discussão na internet e tem, entre seus amigos e conhecidos, jornalistas, cineastas, produtores musicais e pessoas influentes na área de entretenimento. Apesar do blog ser low profile, a autora influencia pessoas on e offline.
  • A autora não estabelece parcerias que não tenham relação com seus gostos pessoais ou filosofias de vida. Anúncio de carro, por exemplo, só se for muito bem pago.  :)
     
  • Formatos de anúncios? Valores? Não costumo fazer isso, mas se você tiver uma ideia genial e que tenha tudo a ver com o que você lê aqui, me avise. Vai que.

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...