Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 30, 2014

Sobre domínios e bonecas

Oi. Não tenho escrito aqui ultimamente pois estou em novo endereço (liaamancio.com.br), mas esse blog tem mais de dez anos de conteúdo produzido por mim. Ontem mesmo, procurando por um disco que, aparentemente, só eu tenho, achei um post meu mesmo, de anos atrás.

É um acervo. Não vou abrir mão do boneca.blogspot.com. Mas percebo que muita gente vem aqui e tenta pegar informações sobre a senha (recebo as notificações no meu e-mail). Ô, gente! Se você tivesse a senha, você apagaria o trabalho de outra pessoa - que escolheu esse endereço anos antes de você - pra fazer o seu blog? Você acha isso certo?

Deixa eu contar uma história. Em 1999, tentei registrar lia.com.br, e já existia - e a Lia ainda era um bebê, o domínio havia sido registrado pelo pai dela, como um investimento futuro. Lidei com isso de boa. Tive a ideia de pegar este endereço no Blogspot por causa de um conto que escrevi, chamado 'Boneca'. Quer dizer: você pode - e deve - abusar da criatividade na hora de escolher outro endereço, sem necessariamente querer informações sobre a senha do amiguinho.

Uma dica pra você que adoraria ter esse domínio do blogger mas só resolveu ter um blog quase em 2015: escolha QUALQUER endereço. Boneca2014. Bonecakdgjgj. Bonecadoposto. Sei lá. Isso não fará a menor diferença se você registrar seu domínio próprio. Ta-raaaaan!

Domínio próprio.

Vale a pena. Dá visibilidade. Rankeia melhor no google. E eu não fico achando que você quer roubar a minha senha do Google que, obviamente, uso também para outros produtos. :)

E por falar em blogger e google, visite o blog do Uisqueletos. É minha banda. Sim, eu canto. Fazemos versões retrô / vintage / jazz de sucessos de todas as épocas, para festas, eventos corporativos e casamentos nos arredores do Rio de Janeiro e Niterói. Você vai se divertir, postamos bastante conteúdo por lá.

Beijos e fica com deus! :)

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...