Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Sonzinho goodvibe do dia - ASA, "Be my man"

A queridíssima Beth Salgueiro deu a dica da ASA (ou Asha, como preferir). Que clipe! Que figurinos! Que dancinhas! Que música! Que goodvibe! Mocinhas míopes de todo o mundo, unamo-nos! Sabe aquele vozeirão de cantora de soul com uma vibe 60s cuja perda você lamentou quando Amy Winehouse foi desta para melhor? Pois elas continuam soltas por aí, e o que é mais fantástico: nada de melancolia, elas querem te botar pra dançar. Aliás, alguém aí viu o showzaço da Janelle Monáe ontem no Rock in Rio? INCRÍVEL.

ASA - Be my man

 http://youtu.be/MNUgJMDsOuY

('don't baby me' é muita atitude, minha gente! amay!!)

Tem mais ASA no meu outro blog... altos curti a moça.

* * *
Bom fim de semana pra vocês... e se quiserem ainda mais goodvibe, vão ver minha banda, a sensacional Uisqueletos Extravaganza, amanhã (01/10) na Feira Rio Antigo, na rua do Lavradio, por volta dumas 16h! Apareçam!

quinta-feira, setembro 29, 2011

Registrando sonhos antes que eu esqueça - 29/09/2011

"Se a Lia de 33 anos voltasse no tempo e contasse para a Lia de 13 que um dia ela estaria no aniversário do Dee Snider, a Lia de 13 teria um treco" -- lembro claramente de ter dito essa frase.

Foi uma festinha surpresa dessas low-profile só com os amigos mais chegados e a galera do trabalho. Não perguntem. Eu... não sei explicar.


sexta-feira, setembro 23, 2011

No dia 23 de setembro, num dos primeiros anos de uma década não muito distante da nossa...

Hoje é 23 de setembro. Fiquem atentos - nada de comprar plantas, especialmente depois de eventos estranhos...


http://youtu.be/wa7IgEcRvhc 

Hoje é 23 de setembro, dia da homenagem anual ao meu filme preferido de todos os tempos, formador de caráter e influenciador de gostos. Hoje é dia de cultuar o guarda-roupa de Audrey, o vozeirão de Audrey 2, a nerdice de Seymour, a rabugice de Sr. Mushnik, o topete do dentista e, claro, as gracinhas Crystal, Chiffon e Ronnette que, se você não percebeu, se chamam Crystal, Chiffon e Ronnette.

* * *
Hoje também é dia de tocar ukulele, celebrar a primavera e ver o primeiro episódio da 5a temporada de Big Bang Theory quando chegar em casa...

* * *

Você sabia que o início dos anos 90, também conhecidos como "o final da era negra da animação para TV", produziram um desenho animado baseado em 'A pequena loja dos horrores'???

http://youtu.be/oIqjFAM5W9o 

Eu também não sabia. Não sei se era melhor ter dormido sem essa.

quinta-feira, setembro 22, 2011

AGORA, TODO MUNDO DANÇANDO COMIGO!



Tou vivona, galera. Só pra avisar que tou vivona. Digamos que há mais trabalho do que horas disponíveis no dia... mas creio que em breve voltaremos ao nosso ritmo normal.

segunda-feira, setembro 05, 2011

Super 8 - um bom filme

Não, não aderi totalmente à moda do filme analógico, apenas na fotografia. O super 8 em questão é o filme em que 4 moleques fazendo um filme de zumbis registram, por acaso, um estranho acidente de trem. 'Super 8' é uma mistura de 'Os Goonies' com 'E.T.' com 'Arquivo X' com 'Conta Comigo' e com 'Be kind, rewind', que resulta num filme tenso na medida certa, cheio de referências pop e até fofo. E pra gente, que viveu os anos 80 e que ama e faz cinema, é ainda mais gostoso.



Na verdade, UMA coisa me incomodou em 'Super 8', que é a mesma coisa que me incomodou em 'Sinais' - se você não viu 'Sinais', acho que a essa altura do campeonato nem precisa ver, mas se você ainda não viu 'Super 8'... vou tentar não estragar a história, se você é do tipo que prefere ver filmes sem saber muito sobre o que vai ver - supondo que mesmo o filme tendo saído de cartaz depois de míseras duas semanas, você vai correr atrás daquele jeitinho que a gente gosta. Vamos lá. Espero que no feed ou via mobile não desconfigure a malandragem do texto pintado de branco, por vezes necessário.

Selecionar a partir daqui: meu problema é com a personificação dos ETs como seres babões e assustadores. Enquanto o terror é psicológico, você entra no clima. Quando ele ganha uma CARA, um corpo de gafanhoto, umas garrinhas de mantis... vira filme B e até a suspensão de crença vai pro espaço, dado o ridículo da situação. O que, no caso de 'Super 8', nem é um graaaande problema, considerando a história paralela do curta que os moleques estão fazendo, considerando que o filme é vendido como fantasia e considerando que J.J. Abrams andou vacilando ultimamente, ou seja: eu esperava o pior.

Já para M. Night Shyamalan, não tem desculpa.

Cotação de 'Super 8': Valem os megas de conexão. Valeria meia entrada + o combo de pipoca giga, caso ainda estivesse passando nos cinemas daqui. Entrada inteira, aí não sei.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...