Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Sonzinho goodvibe do dia - ASA, "Be my man"

A queridíssima Beth Salgueiro deu a dica da ASA (ou Asha, como preferir). Que clipe! Que figurinos! Que dancinhas! Que música! Que goodvibe! Mocinhas míopes de todo o mundo, unamo-nos! Sabe aquele vozeirão de cantora de soul com uma vibe 60s cuja perda você lamentou quando Amy Winehouse foi desta para melhor? Pois elas continuam soltas por aí, e o que é mais fantástico: nada de melancolia, elas querem te botar pra dançar. Aliás, alguém aí viu o showzaço da Janelle Monáe ontem no Rock in Rio? INCRÍVEL.

ASA - Be my man

 http://youtu.be/MNUgJMDsOuY

('don't baby me' é muita atitude, minha gente! amay!!)

Tem mais ASA no meu outro blog... altos curti a moça.

* * *
Bom fim de semana pra vocês... e se quiserem ainda mais goodvibe, vão ver minha banda, a sensacional Uisqueletos Extravaganza, amanhã (01/10) na Feira Rio Antigo, na rua do Lavradio, por volta dumas 16h! Apareçam!

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...