Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, novembro 19, 2008

Brincando de SEO

Brincando no google Insights, descobri umas coisas curiosas. Gente, como assim o país inteiro procura por Fabio Assunção, jogos, Orkut, Youtube, concursos públicos locais (OAB, Petrobras, Fundatec, etc) e em Minas Gerais - logo em Minas Gerais! - o que mais aumentou na última semana foram as buscas sobre PREVISÃO DO TEMPO?

Tudo bem que por aqui a coisa anda imprevisível - por isso mesmo, a gente continua pesquisando Fábio Assunção e fazendo piadas com a carreira dele. Mas eu sonho com a vida em Belo Horizonte há algum tempo, tenho amigos queridíssimos nessa terra e uma parte da família original de Januária e simpatizo com vocês, mineiros. Deixa eu facilitar o trabalho de vocês:

- Cemig - Meteorologia

- Climatempo

- Bussolanet - meteorologia.

E, gente, como assim o Tocantins não tem volume suficiente de buscas pra gerar dados? Tou pretérita!

* * *

Não precisa agradecer, mas se quiser muito, tenho umas encomendas de queijos e cafés...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...