Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, janeiro 31, 2001

A VOZ

Você nunca se apaixonou por uma voz?

Nunca passou pela experiência de ter Elvis Presley cantando para você, e só para você, enquanto trabalha? Nunca pensou na honra que é Frank Sinatra num concerto particular para seus ouvidos no ônibus? Dormir enquanto Brian Wilson entoa uma bela canção de ninar? Sonhar com Elvis Costello, Nick Cave e Tom Waits fazendo uma serenata e acordar chorando de raiva que eles realmente não estavam lá, e você não gravou o 'show'?
Então, meu amigo, você não escutou essas vozes com atenção.
Aconteceu comigo certa vez, de cair de amores pela voz mais linda do planeta. Gogó de ouro, beirando a perfeição, sabe a diferença entre baixo e piano, controlando graves e agudos com maestria, podia cantar o que quisesse do meu lado, e só eu ouvia. Naquela hora, pensei que poderia ir para o céu sem escala. Aquilo era um presente dos céus, Deus achava que eu merecia, aceitei de bom grado e ouvi aquela sinfonia-divina-de-uma-voz-só que entrou pelo meu ouvido direito e não saiu até agora.
Foi bem aí que vi no que estava me metendo. Não era uma gravação, e pensando bem, não ia ter como gravar aquele pocket-show celestial.
Desde esse dia, há uma voz na minha cabeça, uma voz que canta pra mim, e só pra mim. E passei a prestar mais atenção em todas as belas vozes, pra ver se acho um pouco daquela voz especial em cada uma delas.
Talvez esse seja mesmo o caminho. É só prestar atenção. Quem sabe Sinatra não me dá uma pista.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...