Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 29, 2002

Tem os blogs das minhas amigas que eu leio sempre. Tem os blogs de pessoas que eu não conheço, mas leio porque gosto. Tem blogs de pessoas que eu não gosto, mas leio pra rir da cara delas. E tem Blogs Com Informações Relevantes Sobre Coisas Relevantes. Está com preguiça de ler jornal hoje? Vai aqui e aqui, só tem o que interessa, escrito de uma maneira que você vai até virar fã.
* * *
Sobre o post de ontem, só pra constar: todas as fotos minhas que estão aqui são minhas mesmo. Sei lá, vai que alguém resolve dizer que eu não sou eu..
* * *
Aliás, ontem o dia foi SURREAL. Na verdade, o espaço de tempo entre a saída do trabalho e a hora de dormir. Pessoas bizarras, situações inusitadas e tudo o mais. Cheguei até a pensar em mudar de vida, em não procurar tanto essas coisas estranhas, porque isso atrai. Mas é impossível, uma vez que o interesse pelo freak faz parte da minha personalidade.
* * *


Que coisa tosca você é?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...