Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 07, 2002

Netunos e Glamourama ontem
Foi foda. Eu estava com saudades dos Netunos tocando ao vivo, de ouvir "Ondas Noturnas", de ver o JP vestido de menino (nada contra as saias que ele usa no Glamourama, mas eu estava com saudades das camisas floridas), de vários amigos que apareceram lá no Far Up.. e tirei vários problemas da cabeça ali, ouvindo aquelas guitarras, ouvindo "Grand Boutique", do Glamourama, e a versão foda de "Alguém pra Hoje", e principalmente abrindo o coração pra quem é de direito. Abrindo e deixando entrar. Quebrei todas as senhas que ainda travavam meu sistema, ignorei alguns scripts mal escritos e acho que consegui. Ainda não apaguei cache, está tudo aqui guardado e eu confesso que me sinto tentada a dar uma olhadinha de vez em quando. Mas é HISTÓRICO, sabe?
Passou.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...