Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quarta-feira, agosto 14, 2002

Então hoje eu desci para almoçar às quatro da tarde, comprei uma esfiha e fui andando em direção ao capuccino gelado do Rei do Mate. Capuccino gelado deveria ser proibido por lei, é um vício, engorda, o copo é pequeno e você fica na necessidade de tomar outro, mas não era isso o que eu queria dizer.
Bem, e daí que eu encontrei meu primo Marcelo aqui na frente da Lidador do Centro, eu andando e mastigando a esfiha, sorri pra ele, ele sorriu pra mim, fiz assim com a esfiha (fazer assim = oferecer), ele fez que não, eu disse - É, estou no horário de almoço - ele sorriu, disse "isso são horas de almoçar?", eu fiz um "É, né?" e continuei andando.
E me dei conta de que aquele não era meu primo.
Aliás, não faço a mínima idéia de quem aquele sujeito seja.
Então me dei conta também de que isso já aconteceu comigo não faz muito tempo, quando encontrei a Helena Namorada do Meu Irmão Que Não Era A Helena Namorada do Meu Irmão Mas Era Igual À Helena Namorada do Meu Irmão. E se chamava Helena. Junto com essa lembrança, veio a constatação de que deixar os óculos na mochila pode ser MUITO prejudicial à saúde.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...