Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 22, 2002

Não que eu goste. Aliás, não suporto. Mas vocês precisam ver isso. Como meus amigos bem lembraram, o guestbook é imperdível.
* * *
Sobre o tal guestbook do metal:
shewhocannotbenamed: isso é mentira, né? é piada. diz que é piada, vai!!
Lia: Não, tou botando o link lá no Boneca daqui a pouco.
shewhocannotbenamed: meodeos, aonde vamos parar?!!!
Lia: no inferno. Só pode.
* * *
EXTRA! EXTRA!!
A Aline acabou de me mandar uma matéria sobre Pedro, O Escamoso, nova novela colombiana, que segue o rastro de Betty, A Feia!!!
Saca a pinta do figura:

Ele usa MULLET!!!
E, diz na matéria, que ele dança a Canção do Pirulito, que já está virando moda por aquelas bandas. Do alto da minha experiência em coisas freaks, sinceramente não consigo nem imaginar o que seja!!
* * *
I'll be comin' home again to you, love
Until the day I do love
P.S. I love you
you, you, you.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...