Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, agosto 02, 2002

RandomChicken.com - uma nova galinha a cada refresh.
* * *
Não sou nenhuma Imelda Marcos, muito pelo contrário, mas acho que eu tinha mais sapatos do que poderia/queria/precisava usar. Juntei um saco enorme cheio de sandálias, sapatos e tênis e deixei na igreja que tem na frente da minha casa. Alguém está precisando deles mais do que eu - e eu precisava de espaço livre na prateleira. Isso faz bem, tanto pra desafogar o quarto quanto pra quem vai esquentar os pés nesse frio que tem feito esses dias.
Próxima parada: revistas para reciclagem, e depois fazer uma limpa no armário de roupas.
Sabe, acumular coisas e não soltar nunca (e isso vale pra conhecimento, informações e sentimentos também) faz mal.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...