Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, agosto 08, 2002

AAAHHH
Ok.
Estou muito escrota esses dias. Vingativazinha e mááá. (parafraseando música do meu amigo Gabriel).
Não é nada disso. Essa não sou eu. É que, no calor dos acontecimentos, a gente se estressa. Resolvi voltar a ser a pessoa boa, doce e gentil que eu era.
Pra começar essa minha nova - na verdade, antiga - fase, olha que mimosos os links que a Carina mandou:
http://www.ndroid.com/005/main.html
http://www.ot-to.com/main.html
* * *
Alguém da vizinhança está ouvindo uma versão muito foda de "Come Together", dos Beatles. Estou quase me debruçando na janela e berrando para os moradores daqui da frente (pra todos, heh), 'Aloooou, quem está cantando isso?'. Mas meu senso de ridículo - e a certeza de que não voão me ouvir - é mais forte.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...