Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, março 30, 2001

GEEEENNNTEEEESSSS!!!
Acho que consegui guardar os arquivos antigos do Blog numa página.... ainda estou apanhando, mas é pro bem de vocês! O próximo empreendimento vai ser - ré ré ré - tentar colocar imagens aqui. Rock n roll. Bitocas para todos que estão me lendo :)
Ah, sim. Comprei um anel engraçadíssimo por 3 reais num camelô aqui do Centro, de acrílico transparente (ou seja, amarelado), com umas flores secas dentro, el forma de LUA!! Genial!
VÍCIO MALDITO

Agora viciei nesses testes de personalidade. Tem um de 500 perguntas sobre nerdice, tem uns de pureza mental (digamos que eu seja 67% mente-poluída), não servem pra absolutamente nada mas, hm, autoconhecimento é o que há (risos).
The Spark
Armory
Quando eu achar mais, coloco aqui :)
Bitocas procês.

sexta-feira, março 23, 2001

AINDA QUEBRANDO A CABEÇA pra colocar os arquivos antigos do blog num lugar decente.
Pelo menos o doutor receitou uma dosagem de Amoxil que Oh! Milagre! Vem numa caixa com 14! Porque antigamente você tinha que comprar uma caixa de antibiótico com 10, tomar 2 por dia, o que não dá pros 7 dias recomendados pelo otorrino. Então você compra outra caixa, toma 4 pra completar os 7 dias, e fica com seis comprimidos caríssimos sobrando, e até a sua próxima infecção, aquela porcaria já está vencida. Mas o Amoxil nessa dosagem vem 14 na mesma caixa. Bom. Não, é uma merda, mas parece mais razoável.

quinta-feira, março 22, 2001

AMIDALITE

Hoje é dia. Minha amídala esquerda está um Digimon digivoluído de 5GB. Tá doendo, e eu aqui no ar condicionado do trabalho, à base de própolis e flogoral e lencinho amarrado no pescoço, até de noite, quando vou nos Otorrinos Reunidos me consultar com o dr. Tonon, o otorrinolaringolosita da família. Enquanto isso, eu aqui, muda, mudinha da silva, doendo, torcendo pra não ficar febril e pensando qual sopinha que eu vou tomar no almoço! Ui!

quarta-feira, março 21, 2001

é o último, eu espero...
DÚVIDA CRUEL!!!!!

Amorecos, os arquivos antigos estão aqui, em algum lugar. Mas como esse blllooggg só disponibiliza pra leitura os arquivos mais recentes, como eu faço pra colocar os antigos em algum lugar legível pra vocês? Respostas elucidativas para lia@intervalo.com.br. Agradecida.
O CANDIDATO A VEREADOR

O banner do candidato a vereador da página do Richard Wagner (ler nota anterior) é pai do distinto. Medo.
PÁGINAS PESSOAIS, COMO SÃO FREAK!

Mal escrevi isso uma amiga mandou essa bomba aqui. Tudo o que eu disse sobre animação, fotos, com o agravante do frame cafona e do fundo (cruuuuzes, que fundo, e com letras amarelas!!) e com som! A porra da página tem som! E um anúncio de candidato a vereador!!

Depois dessa, acho que não vou conseguir dormir! :)
RITA CADILLAC É MÃE DE NÓS

Hoje é dia. Tou ouvindo o primeirão do Acabou La Tequila e lembrando não só dos shows da banda como que época foda era aquela em que saíamos eu, Macedo (de lei!), às vezes com Ana Amélia, às vezes Liana, às vezes Pedro Giglio, mas o rock era certo. E me deliciando com a sabedoria literária de Renatinho, Donida, Kassin e o super reforço de Nervoso e Léo.
A porrada de 'Flaming Moe' na orelha, 'Biscoito', me explique o movimento se é rápido ou lento, o clássico 'Pra Lá em Tijuana', Rita Cadillac é mãe de nós, 'Como Vai, Senhor', 'Persona Non Grata' (com aquela bateriazinha casiotone!), 'Teto Preto' (musicão!!!!), o pancadão de 'Disk China', 'Auto Combustão' (aaai que saudades do Nando cantando isso, ê moleque fofo! Simone, quando é que seu menino vai ter idade pra ver os shows da mãe??), 'Eu Não Preciso de Ninguém Pra Ser Feliz' (só de Deus e de mim), 'Gondolero' (un hombre que no tiene madre), 'Deus Abençoe Pitágoras' e a clássica 'O Fim'. E aquele lance do galo no fim de 'Auto Combustão', é tão baixinho mas é muito foda, com aquela musiquinha de desenho animado no fundo... bonzão.
E o disco novo? Eu quero. Dizem que é pela Rock It, mas até agora não vi nada. Pelo menos o som do Tequila não é datado. Já está há um tempo na geladeira mas quando sair, não vai ter cara de coisa requentada. A espera só está causando mais ansiedade, ai ai.

Quer uma dica freak? Chega no Cadê e cata 'páginas pessoais'. Fotos horríveis de namorados, cachorrinhos, páginas feitas com tutorial do Geocities, animação pesada do escudo do time em 3D, rodando.. é diversão garantida às custas dos outros, ré ré ré.

Estou má hoje. São as lentes de contato.
CUM ON FEEL THE NOIZE!!

O Felipe vai me matar, ha ha. Antes ele era o farofeiro do casal, fã desses hard rock 70's de cabelos ao vento e calças apertadas de couro... aí ele começou um trabalho de catequese, me apresentando uns discos.. e agora, vejam vocês, acabei de comprar uma coletânea do Slade. Eu gosto. É rock'n'roll puro. Não tem tanto gritinho em falsete, nem tantos solos farofa, é só rock. Parabéns, Felipe, você fez um ótimo trabalho. Agora só falta aquela coletânea do Judas Priest, e a fitinha de White Zombie que você ficou de fazer pra mim ;)

segunda-feira, março 19, 2001

PEZ e Genghis Khan

Se você se dispõe a colocar sua intimidade num blog desses pra todo mundo ver, você é meio freak. Se você é meio freak, tem manias estranhas, gostos estranhos, enfim, é uma pessoa absolutamente normal. E agora, aos 23 anos, essa pessoa normal que vos escreve resolveu começar uma coleção de PEZ. Porque depois que acabam as balas, você fica com aquele Patolino liiindo naquela caixinha verde-fosforescente, e como o refil é impossível de se achar, nada mais resta do que colecionar os 'dispensers', que é como eles chamam os bonequinhos.

Não reconheceu? Volte aos seus 5 anos de idade. Sua mãe te deu umas pastilhinhas de gosto meio azedo, mas feitas de açúcar puro, num tubinho colorido com um personagem de quadrinhos em cima. Você apertava a cabeça dele pra trás, e ele parecia cuspir a pastilhinha pra você.. lembrou? Ainda não? Tá bom, eu facilito as coisas pra você. Siga o link www.pez.com.

E o Genghis Khan, hein? Passei anos procurando por eles na internet e só achava sites falando do famoso consquistador mongol. Daí resolvi entrar direto no site da Jupiter Records (é, gracinhas, tenho dois compactos do trash-grupo e descobri qual era o selo que distribuía, meu deus, no cast do selo só tem bizarrice!) e achei o nome original, Dschinghis Khan, e de posse desse dado novo, resolvi catar informações.

E olha que nem é falta do que fazer, estou cheia de trabalho aqui. Mas é irressistível. Damn it. Eu e minhas manias. Mas que Genghis Khan (ou Dschinghis Khan) é a maior farofa e vale a pena ser desenterrado, ah, mas vale!

(no Conga Conga Conga vai ter as capas dos compactos de 'Genghis Khan' e 'Rome' escaneadas. Isso é rock n roll!)

terça-feira, março 13, 2001

AINDA SOBRE ELES, OS MALAS

Olham constantemente pra tela do seu computador. Continuam rindo. Continuam mandando arquivos atachados. E acabam com TODAS as suas balas Juquinha. Morram.
MALAS

Existem. E - argh - são insuportáveis. E - ui - trabalham com você. E - blergh - ficam perguntando coisas óbvias, rindo alto de piadas sem graça, e fazem gracinhas contigo que os seus amigos de muitos anos têm autorização pra fazer - os malas não. Mas fazem. E continuam rindo alto e pedindo coisas que eles poderiam fazer e mandando e-mails com arquivos enormes atachados. Argh. Malas.
Maternidade

Ser mãe de blog dá um trabalho puto. É escolher template, é atualizar e dar farinha láctea, é tirar imagem cafona do fundo pra ficar bonitão.. dá um trabaaalho... é uma lou-cu-ga. Pra manter a saúde da criança, haja horas de trabalho perdidas. Pelo menos é em alguma coisa útil. Eu acho.
Depois vou ver o meu pimpolho crescer e querer liberdade. Ele vai me desacatar, vai bater o pé pra sair de casa de madrugada, vai ficar putinho. Foda-se. Tem que aprender que aqui quem manda sou eu.

sábado, março 10, 2001

Cambiale las pilas

Sexta feira de madrugada e eu aqui em casa ouvindo Richie Valens numa coletaneazinha pra lá de simpática, lançada pela Del-Fi, ex-selo contratado da Abril. Normal, o namorado trabalha, eu moro longe da cidade grande, estou em fase final de faculdade, preciso terminar uma monografia. É bom mesmo ficar em casa. Só não consigo dormir. Ver a Linda Blair descendo as escadas como uma aranha e cuspindo sangue foi meio demais pra mim. Amanhã passa.

Valens é um injustiçado. Estava no mesmo avião que Buddy Holly, e não recebeu um quinto das homenagens do míope mais famoso do rock. Famoso? Alguém aí sabe cantar alguma música dele? Quanto a Richie Valens, todo mundo conhece 'Donna', 'La Bamba' e 'Come on Let's go'. Mas 'the day the music died' foi pelo Buddy Holly. Precisamos corrigir isso.

Bandas independentes e suas idéias geniais. O ex- Devótchas, atual Alcalina, de Fortaleza, veio com essa idéia genial de fazer camisetas, vender, juntar uma grana- das camisetas - pra produzir o cd e todo mundo fica feliz: a banda, que vai gravar, você, que fica bem vestido por um preço que nem a Hering mais básica cobra, e que de quebra, ainda vai ganhar o cd, se comprar 5 blusas. Pra não falar do puta marketing, imagina, eu aqui em Niterói circulando por aí com o nome da banda emborrachado no peito, olha que outdoor!

Se a banda é boa? Pela fitinha que veio junto com a minha camisa número 2, é sim. Pela mp3 que a Thaís mandou, já na formação atual e com nome novo, é muito boa mesmo! Imagine uma banda à la Pavement, com uma mulher que não só canta como canta muito bem! Acreditem, é autêntico. Tanto a banda, como o elogio.

Cambiale las pilas, diz o título desse texto. Meninas, reconheceram? Shhh, quietas então. Meninos, deixa eu contar: é de um super grupo de rock latino dos anos 80, com um grande pé no new wave, mas é rock sim. Tem ronco de motor no início das músicas ("Subete a mi moto", "Indianapolis"), tem breque de bateria - aqueles em que a bateria acompanha só a voz, pra todo mundo cantar junto batendo palma - e riffs grudentos de guitarra. Pariu Maggie's Dream e Ricky Martin, mas e daí? Tirando aquelas vozes de criança, a banda é genial, se escutada hoje.

Juro.

E por falar em cabeludos e guitarras e farofa no palco, hoje no trabalho foi dia de pegar mp3:
"Cum on feel the noize" - Slade
"Cherry Pie" - Warrant
"Owner of a lonely heart" - Yes
"Jump" - Van Halen
"I wanna rock n roll all night" - Kiss

E Genghis Khan, não a do Iron Maiden, mas a do Genghis Khan, aquele grupo que ia no Domingo no Parque, tudo vestido de bárbaro da Mongólia. Aquele "hu- ha- hu" é simplesmente genial! Bem, segunda feira cato umas do Twisted Sister.
Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...