Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sábado, outubro 12, 2002

Morar sozinha não é mole não. Você tem que manter a casa limpa e arrumada, pagar contas (muitas contas, e todas em dia), cozinhar, mas tem suas vantagens - lógico. Se não tivesse, ninguém assumia essa responsabilidade toda, certo?
Uma delas é a privacidade. É poder trazer quem eu quiser quando eu quiser, é poder ficar sozinha quando eu bem entender. E a outra é poder - respeitando os horários de silêncio por causa dos vizinhos - botar o som no talo.
Então ocorre que hoje, sábado, meio dia, estou ouvindo uma ds melhores bandas dos anos 70: Slade (nunca nunca nunca confundir com Slayer, ok?)
Slade é algo entre o glam rock e o hard rock. Slade é Cum On Feel The Noize, é Mama Weer All Crazee Now. Slade é festa, é bom pra acordar, é diversão garantida.
* * *
Adendo: "Bangin' Man" é A música. Começa com aquele cowbell safado (banda de hard rock tem que ter cowbell), imagina um Creedence Clearwater Revival com mais peso e corinhos em falsete? É foda. Ouçam urgente.
* * *
Aliás, cadê meu cd do Creedence?
* * *
Este blog se emociona ao receber um e-mail do criador dos Crássicos da Periferia, um dos grandes clássicos da animação do ano passado. Chuife. Não é todo dia que você é elogiada por alguém que você curte muito.
* * *
Agora vou ali ter uma vida e me preparar para A Festa Do Ano. Vestida de Mulher Maravilha.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...