Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, dezembro 18, 2001

TOU MOREEEEEINDO
Tá um cheiro de tinta muito sinistro, eu espero que não seja meu Risqué vermelho 255 ('Gabriela', é o nome) derramado na mochila.
* * *
Fui expulsa da minha máquina. Tou vagabundeando aqui, e estudando pra prova de hoje. Ok. Vocês vão me aturar passando matéria:
Existem castanholas macho (da mão esquerda, som mais grave) e castanholas fêmea (mão direita, som mais agudo). As castanholas têm orelhas, ponte, coração, lábios, ponto e concha. Parece gente. Mas é verdade, recomenda-se esquentá-las à temperatura do corpo humano, 37o., antes de tocar.
* * *
Eu sou o mooooonstro, mas eu sei dançar!
Nó, meu blog tem leitores, e é um blog interativo! De um simples Top 6, temos quase uma fita de 60 minutos, hein? Então vamos lá: a Luiza mandou pra Reverb-Brasil uma bela lista:
Dead Billies - "Monster Potion #9"
Famous Monsters - "Oui, Monster, Oui"
Famous Monsters - "International Monster Presentation"
E o nosso mais novo universitário, Dr. Mocotó, mandou a dica do 'The Munsters Theme', versão dos Reis da Praia Los Straitjackets.
Luiza, a mulher do blog de visual mais chique da internet toda, e o agora calouro Mocotó provam, mais uma vez, que NÃO EXISTE MÚSICA RUIM SOBRE MONSTRO.
* * *
Não, ainda não fui ver "Monstros S.A.".
* * *
Dr. Fireball, quer dizer que eu vou conhecer suas Great Balls Of Fire?
* * *
Ahn, tá, foi infame.
* * *
Vocês querem saber a diferença entre sevillanas corraleras, rocieras, de ferias, bíblicas, romeras, marineras e boleras? Ou tá bom por hoje?

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...