Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

domingo, dezembro 02, 2001

Pois é, tinha que ser mulherzinha com os hormônios alterados mesmo!! Imagina que eu tava tomando café da manhã vendo o programa da Sandy&Jr, e emendou com o Gente Inocente especial Sandy&Jr e umas crianças superdotadas daquelas começaram a cantar "Summer Nights" em português (que a Sandy&Jr fez versão) e aquelas criancinhas cantando "Conta mais, conta mais" e a menina cantando lá que nem a Newton-John e eu chorei, sabe?
Po, essa música é linda. E outro dia eu tava junto com meus Que Amigos! e cantei isso no videokê junto com o Que Amigo! Arroz. E... ah, "Grease" é um filme maravilhoso. Eu tenho o video. E o cd. E o vinil. E eu amo o John Travolta. Bah. Chorei mermo.
* * *
O edital sai em outubro próximo. Até lá dá pra preparar um bom projeto.
* * *
O disco do Supla. Você não ouviu ainda, né? Deu mole.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...