Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, novembro 22, 2001

Ok, plena 4a feira à noite e eu aqui na casa da mamãe, blogando porque não tem nem icq nem Mirc (é, voltei com esse hábito dos infernos, mas é por uma boa causa, uma boa causa). Acabei de fazer o Grunge Test que peguei no blog do Perna:
Eu sou 43% Grunge:

E o Perna, ao contrário do que ele diz - ele diz que é mau e não tem sentimentos - é um 'Que Amigo!' da melhor espécie. Eu sei que essa não é a melhor maneira de retribuir, mas no momento, não posso ser mais expansiva, se é que você me entende. Só que ele está enganando vocês e é, sim, uma das melhores pessoas desse mundo.
* * *
Passei a tarde hoje na casa do Márvio, eu precisaaaava botar as conversas em dia, tanto as minhas quanto as dele. Eu sei, bonitão, também acredito em finais felizes. Estou torcendo pela gente. No MEU final feliz, estou longe, bem longe daqui. Talvez em Las Vegas. Quem sabe? E no seu? Escreva algo sobre isso, quando a gente forma a imagem nítida na cabeça, as coisas podem acontecer mais parecidas com o que a gente quer.
* * *
Eu sou 76% Raver

Só lembrando que isso não quer necessariamente dizer que eu freqüento raves, digo, essas festas technô. Eu sou, digamos, rock raver. Então tá.
* * *
Ah, sim. Terminei FINALMENTE as resenhas do Go!, Cochabambas, Estrume'n'tal e surfmotherfuckers. Junto com a do Alcalina, deve entrar no Conga Conga Conga em breve. Eu amo minhas férias.
* * *
Terça feira levo o resto da mudança pra casa. É. Mudar DE VEZ. E te prepara, que daqui a uns anos (poucos) nada me impede de seguir carreira interestadual..
* * *
Por hoje, c'est fini.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...