Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, novembro 27, 2001

..e a nerd aqui veio dar notícias, que desde domingo estou ilhada na casa da mamãe, mas agora já estou na minha casinha e A MUDANçA CHEGA EM ALGUNS MINUTOS. Aliás, deixa eu olhar pela janela pra ver se os caras não chegaram ainda. Vim baixar os e-mails e aquela mala que me manda piadinhas pro meu mail pessoal d trabalho mandou um mail com uma pá de jotapegs que demoraram horas pra abrir.. mas falta pouco. E a mudança tá chegando. Bem, só vim dar notícias e baixar os e-mails enquanto eu varro a casa.
* * *
Ouviiiiu Mocots-fofolete? Quando você vier no ano novo.. já tem uma casa DE VERDADE, com estantes, aparelho de som de verdade, amplificador, livros, muitos livros e alguns pôsteres na parede pra você se divertir.
* * *
E limpinha. Porque eu tou varrendo, porque agora vai ter lugar pra guardar os sapatos e também pra guardar os cds. Iu-huuu. Open house não sei que dia, mas agora é breve.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...