Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, abril 13, 2006

E por falar em Sealab 2021...

Nick at Nite - pra quem só tem a programação básica da Net (que vai até os canais de variedades e não chega aos Telecines nem ao Boomerang) tá valendo MUITO ficar acordado até mais tarde vendo as séries do Nick at Nite, a programação adulta / noturna / saudosista do Nickelodeon: Alf o ETeimoso, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, The Munsters e a família Addams. Na linha do humor chulo e filhodaputa, nunca é demais lembrar que o Cartoon Network tem agora o Adult Swim, que o Multishow não passa mais Banzai!, mas continua com South Park (cada vez MAIS tosco! MAIS chulo! MAIS cruel!) e que Os Oblongs podem ser vistos sábado à noite também no SBT.

* * *
Meu sonho infantil realizado - Um Reino das Águas Claras de verdade:


Li sobre o Poseidon Undersea Resorts no Bluebus, inclusive pesquei a imagem lá. No site tem outras fotos, mas como nada é perfeito, isto é apenas uma simulação 3D do que deve ser uma suíte submarina, cujos preços devem oscilar entre entre US$ 1,5 mil e US$ 20 mil por noite (segundo o Bluebus). Não está pronto ainda. Droga, ainda não foi desta vez.
* * *
Projeto parecido seria o Hydropolis (desligue a musiquinha irritante!), mas segundo o fórum do site Gadgetopia, a obra (com o perdão do trocadilho) afundou - já que tinha um custo altíssimo e que, pelo projeto megalô, jamais se pagaria.
* * *
Que que eu tou fazendo escrevendo a essa hora? Amanhã preciso madrugar em Legoland - a única empresa no mundo que tem uma 3x4 boa da minha fuça.

E por falar em Legoland, se tudo correr como nos conformes, NÃO terei tempo para ver Astérix et les Vikings, o que é uma pena. Como que para se redimir dos fiascos dos filmes em versão gente, a nova saga dos irredutíveis gauleses está sendo produzida em desenho animado, e pela prévia parece que vai ser bom o filme novo.
* * *
Legoland é longe pra caramba e, no caminho, tou aproveitando pra escrever um livro de auto-ajuda. Cês tão perdidos, isso vai vender como água, vou encher o rabo de dinheiro (opa!!), todo mundo vai gostar e ser ajudado. Mas todo mundo sabe que auto-ajuda ajuda MESMO é quem escreve, né não? Pois a idéia é essa, óbvio...

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...