Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, março 22, 2004

Sim, estou sofrendo de falta de assunto.
Na verdade, há assuntos, mas a falta de vontade de escrever sobre eles é maior.
Fui ao cinema semana passava ver um filme excelente, mas ando digitando tanto a trabalho que não tenho tido paciência para escrever por prazer; os ataques na Espanha foram razoavelmente bem cobertos pela mídia, obrigada; minha vida amorosa não é da sua conta; aonde fui ontem pode até ser, já que eu gosto de fazer propaganda para amigos-empresários, mas cheguei tarde e com sono, e perdi o timing para escrever sobre o assunto; nenhuma manifestação sobre o show do Pixies até ter ingressos e passagem nas mãos; outras coisas até interessantes que tenho produzido ultimamente também só serão alardeadas quando eu tiver certeza do resultado; alguns sonhos estranhos, sim, mas com tanta gente conhecida que narrá-los num espaço público na internet onde certamente nem metade das pessoas que lêem conhecem os envolvidos é pedir para soar desinteressante; programas na tevê? Tem esse Extreme Makeover na Sony que me deixou horrorizada com tantos equívocos e mau gosto, e estou em dúvida se ignoro ou se escrevo um puta testamento dissertando sobre o programa.
Por ora, a única contribuição à cultura e ao entretenimento que posso dar é essa aqui. E só ela deveria valer por toda uma vida de coisas escritas :p

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...