Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

quinta-feira, junho 05, 2003


Mas quando é que eu vou tomar vergonha na cara e gravar a trilha sonora de "The Rocky Horror Picture Show" pra ouvir no trabalho, hein?
* * *
His name was Barry, he has a broken nose.
* * *
Bad Lia, baaaad Lia!!
Então ocorre que falei aos quatro ventos da Maratona Particular Monty Python no Meu Micro ("O Sentido da Vida", "A Vida de Brian" e "O Cálice Sagrado").. mas COMO EU FUI ME ESQUECER DE "JABBERWOCKY"??
"Jabberwocky" é o grande clássico subestimado do Monty Python.. e minha missão agora é consegui-lo.
Desejem-me sorte, amigos. Ninguém tem esse filme.
* * *
E ah, sim.
Preciso de sorte em outras áreas também.. porque correr atrás é o que mais tenho feito, mas estou vendo que ser competente, bem informada e ter um bom currículo não adianta nada, viu?
:(

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...