Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, maio 02, 2003

Ah, os anos 80!
"Essa menina não quer nada, ela só quer vadiar
Assim você vai se dar mal
Assim você vai se dar mal
Assim você vai levar pau, pau, pau"

"Pronta para estudar", Cheque especial
* * *
Estou num desânimo..
É sério.
Essas festinhas não me tiram mais de casa. Tem que ter algum bom motivo, algum bom show, alguém de quem eu esteja morrendo de saudades, uma "linha editorial" que eu goste (mas QUE festa toca rockabilly/ surf music a não ser as minhas?). Ir pra ficar sentada durante metade da festa, disputando as poucas cadeiras existentes ou tendo que gritar pra conversar não me atrai mais. Prefiro sair pra tomar um bom vinho da casa com algum amigo ou amiga, ficar em casa vendo filmes, baixar alguns discos inteiros no soulseek (andei baixando uns lances do Mooney Suzuki, som garageiro mais sujão do que The Hives, mas menos podrão que Guitarwolf, bom demais)..
..não sei, esse tipo de diversão efêmera sem possibilidade de troca de informação - a não ser sobre a vida alheia - não tem me atraído muito.. às vezes é legal, lógico, mas cansa, sabe?
É. Essa coisa de trabalhar, acordar às sete, cuidar da casa, visitar a família em Niterói.. quando você tem responsabilidades, seus valores mudam.
* * *
Aliás, meu pai mandou notícias. Disse que essas passeatas pró-LePen na França estão sinistras. Um povo com pinta de neo-nazista e de poucos amigos, gritos de guerra ("a França para os franceses!!") e outros nacionalismos exacerbados que me preocupam demais - porque eu quero voltar pra lá, sabe?
Não, não sabe.
Enfim, preciso de outra viagem dessas.
* * *
Outro manifesto anti-rótulo-indie, dessa vez pelo Pedro. Genial. Esse menino me faz crer na humanidade
* * *
Batmobile, a banda, é uma das coisas mais fodas do rock. O baixo de zebra do maluco é outra das coisas mais fodas do rock. Favor não confundir Batmobile com o Batmóvel, aqui num site que trata o carango como se fosse um carro de verdade, mostrando detalhes do motor, emblemas, até réplicas de birnquedo colecionáveis.

* * *
Yogi Berra jogou no time e dirigiu os Yankees durante mais de duas décadas, mas é mais conhecido por suas

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...