Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

sexta-feira, março 28, 2003

Bom programa
A Loud do dia 12/04 terá Wonkavision, Canastra e Beach Lizards.
Ouviu?
Beach Lizards.
Ótima oportunidade para neófitos como eu, que não conseguiram ver a banda ao vivo enquanto existia.
Já o bom programa para hoje é a Maratona Odeon:
Embriagado de Amor (Punch-Drunk Love)
de Paul Thomas Anderson. Com: Adam Sandler, Emily Watson, Philip Seymour Hoffman, Luiz Guzmán. Melhor Direção no Festival de Cannes 2002. Sandler - Indicado a Melhor Ator no Globo de Ouro 2003. Novo filme do Diretor de BOOGIE NIGHTS - PRAZER SEM LIMITES, MAGNÓLIA.
Pré-Estréia às 23h
-
Filme SURPRESA às 1h45
-
Fome Animal (Braindead) às 4h30.
(pra botar O Senhor dos Anéis no chinelo e mostrar que Peter Jackson também é gente)
* * *
Mundo estranho
Ontem, ali na praia do Leme, do lado do Sindicato do Chopp, um homem se matou com tiros na cabeça (não vi. Não estava lá. Não sei se ele se acertou de primeira ou se foi necessário mais um. Não sei mesmo, desculpem). O cara estava dentro de um Audi. E aí você vê.
Sabe-se lá o que levou o sujeito a se matar (e, caralho, em plena praia do Leme!). Ou o que levou o sujeito a escolher a minha localização privilegiada, e não o Arpoador ou o mirante do Leblon. O papo hoje entre os porteiros das redondezas era de que o cara provavelmente devia estar devendo uma grana preta. Se matar não resolve o problema, apenas relega a outras pessoas a responsabilidade da dívida - não sei se o homem tinha filhos ou família. Não sei nada sobre ele, sei que, à noite, ele ainda estava na área, e policiais em volta.
Esse é o bairro calmo onde moro. Aquele bairro onde há uma associação de moradores para fazer bazares aos fins de semana, mas não toma providência alguma acerca de serviços básicos necessários aos moradores. Aquele bairro com fama de pacato, em cuja rua principal houve um tiroteio anteontem à noite. O bairro que aprendi a defender, embora não tenha sido criada aqui.
* * *
Depois nego não sabe..
Meus pais sustentam meus vícios. E, cada vez que tento parar, eles continuam.
Primeiro foi minha mãe, que começou a freqüentar encontros de ufologia e agora me manda, quase que diariamente, links de websites sobre teorias conspiratórias, raças extraterrestres e bizarrices do gênero. Eu brinco falando pra ela parar de andar com essas pessoas, que os amigos da minha mãe usam drogas, mas a verdade é que adoro isso.
Agora foi meu pai, que me deu de presente de aniversário um livro de Objetos Incomuns do mundo todo.
O livro, editado pela Taschen, é uma compilação da revista Colors, mais conhecida como "a Revista da Benetton" - revista que, inclusive, meu pai me trouxe numa dessas viagens ao exterior. Possuo a edição com uma peruca genital na capa, e o livro vai mais além: mostra desde cuias de chimarrão - algo realmente bizarro em qualquer país do mundo - até cereais infantis imitando lixo e coisas nojentas, passando, é claro, por sopas de letrinhas em HEBRAICO.
Genial.
Depois nego não sabe por que eu amo meus pais.
* * *
Super Guindaste
Ah, como eu amo o site dos Cowboys do Asfalto: conheça este guindaste descomunal.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...