Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, julho 16, 2002

Estava tudo ÓTIMO, sabe? Mas conseguiram estragar tudo mais uma vez com piadinhas escrotas, e eu me incomodo e, bem, acredita que vou ter que fazer interurbano hoje pra resolver umas coisaS? Pois é. Triste.
* * *
Isso pra não falar de uma notícia assim que cheguei de viagem que me deixou MUITO sem reação. Minto. Minha primeira reação foi chorar muito. Essas coisas só acontecem comigo - e o mais surreal, não tem absolutamente NADA a ver com essa história de hoje. São coisas diferentes, pessoas diferentes, mundos diferentes. Tudo resolvendo conspirar contra. ARGH. Posso gritar, vocês deixam?
* * *
E como hoje meu humor voltou a ficar uma merda, só tem links, ok?
* * *
Filmsite.org/filmnoir - uma breve história do cinema noir
Dr. Noir - posters, muitos deles.
Lady Luck Jewelry - As bijoux mais lindas e estilosas, agora em novo endereço - e é nacional!
GothBowl - os boliches mais SINISTROS dos EUA.
Will Chatham - Como tem maluco pra tudo, esse é um maluco que coleciona suas unhas do pé desde 1983.
Villain Supply - tudo o que você precisa para se tornar o maior vilão do universo, e quebrar tudo e todos. Parece legal, vou fazer umas encomendas.
* * *
Cuzões.
Não vocês, lógico.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...