Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

segunda-feira, maio 20, 2002

"It's time to Snap, kids, it's time to fucking Snap... hey YOU! Listen! (pum) It's real."
- sim. Fui alimentada à base de Mike Patton na adolescência. Deu no que deu. Faith No More já tinha umas bizarrices antes dele assumir publicamente o Mr. Bungle e o Fantomas. De certa forma, tive minha cota de músicas freak, suficiente pra me tornar uma garota equilibrada agora, aos 24 anos.
Freak mesmo, "Edge Of The World" é uma ode à pedofilia.
* * *
Essa eu peguei no blog da Alê:


which beatles song are you?
this quiz was made by janel

...faz sentido!!
* * *

Which Kiss are You?

Which Kiss Are You?


..sim.. concordo!!!
* * *



Find your emotion!


...sim!! hahaha isso sou eu!!
* * *





You are 80% evil! [?]


Well, evil is your one and only name! You're 80%! That's pretty darn bad! You've just got a bit of good in you, but that's alright. A little good never hurt anyone, right?


...pô, aí já enfraquece o movimento... te juro que fui sincera nas respostas... mas não sou isso tudo... só com quem merece, lógico (e tem gente por aí que merece muito mais!!).
* * *
"Eu não sou má, só fui desenhada assim!" - Jessica Rabbit
* * *
E o Disco do Dia atende pelo nome de Perennial Favorites, dos maravilhosos Squirrel Nut Zippers.
Só pra citar dois motivos, "The Ghost Of Stephen Foster" e "Trou Macaq". "Trou Macaq" é o tipo de música que te dá vontade de sair dançando. E, sim, se eu tiver um par, sei como dançar isso.
* * *
Cês estão ligados que esse Rafael Vanucci é irmão da Aretha, A CHATA DOS ESPECIAIS DA GLOBO NOS ANOS 80, né? E que os irmãozinhos Vanucci MAIS a Samantha Monteiro (a do Topo Gigio 80's) e MAIS a Cíntia Raquel apresentavam aquela tosquera que era o Z.Y. Bem Bom, né? Rede Infantil ano dois miiiiiil... pois é.
* * *
"NOBODY PICKS ON A STRONG MAN!"
Esse é Charles Atlas, "o homem mais perfeitamente desenvolvido do mundo" (não, a descrição não é minha). É um daqueles Beefcakes anos 50 que a gente até perdoa o fato do cara ser fortão e sarado (argh!), porque afinal Charles Atlas é um coroa estiloso.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...