Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, março 13, 2001

Maternidade

Ser mãe de blog dá um trabalho puto. É escolher template, é atualizar e dar farinha láctea, é tirar imagem cafona do fundo pra ficar bonitão.. dá um trabaaalho... é uma lou-cu-ga. Pra manter a saúde da criança, haja horas de trabalho perdidas. Pelo menos é em alguma coisa útil. Eu acho.
Depois vou ver o meu pimpolho crescer e querer liberdade. Ele vai me desacatar, vai bater o pé pra sair de casa de madrugada, vai ficar putinho. Foda-se. Tem que aprender que aqui quem manda sou eu.

Nenhum comentário:

Se você gostou do que leu aqui, talvez goste de saber que agora estou em liaamancio.com.br.
Está interessado em e-books para seu desenvolvimento pessoal? Clique aqui.
Quer conhecer mais sobre óleos essenciais? Clique aqui.
Se quiser contratar serviços de marketing e comunicação, acesse www.lounge42.com.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...