Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!

terça-feira, junho 25, 2013

A cura pra todo mal vem dos anos 1930

A cura para todo mal, amigo, é um bom jazz: ouvir Cab Calloway só pode fazer bem. Sempre. Uma rodada de Cab Calloway pra vocês, leitores, em homenagem às mudanças que estão por vir. Repararam no endereço ali em cima, assim que você entra neste blog? Pois é. Vem coisa boa por aí.


Cab Calloway - Twee-twee-tweet

http://youtu.be/VvjRCSMqjjc

Tá numa onda mais calminha hoje?

Cab Calloway - Zaz zuh zaz

http://www.youtube.com/watch?v=7-qEZ9zeIJw

Quer dançar um lindy hop sagaz num andamento perfeito?

Cab Calloway - We the cats shall hep ya

http://youtu.be/nBB9mi-CTXs

segunda-feira, junho 24, 2013

Ando pensando...

...pensando e fazendo. Pensando nesse momento curioso pelo qual o país tem passado. Pensando no meu presente, no meu futuro, no que nasci para fazer. Pensando em como contribuir para um mundo melhor e pensando em como dar um upgrade na vida. Tocando projetos, fabricando mudanças, dando sentido a tudo.

Aprendendo.

A ficar quieta.

E desenhando (esse desenho aí fui eu que fiz)

A vida tem sido um ragtime do Scott Joplin.

quinta-feira, junho 06, 2013

"Taylor-made"

Amigos jornalistas: "conteúdo taylor-made" NÃO. Não é o TAYLOR que está fazendo, ok? TAILOR-made, gente. Sob medida. Alô, galera da redação. E vocês aí falando de GAFE.



segunda-feira, junho 03, 2013

Da falsidade do botão 'curtir'


O grande problema das redes sociais é que tá cheio de gente que curte tudo porque acha que massagear seu ego vai te deixar feliz, gente que curte pra se enturmar. Não, gente. Bora usar da sinceridade. Amigo(a) de verdade não é aquele(a) que curte tudo o que você faz: amigo(a) de verdade diz "tá bom não, amiga", porque quer que você faça bonito, que você saia bonita na rua. Pense nisso quando todo mundo curtir *aquela* foto em que você sabe que tá baranga, *aquele* post duvidoso, *aquele* vídeo seu no Youtube que sua autocrítica quase não deixou passar. Se UM disser "ih, alá, tá torto aqui", esse um te quer bem, acredite.

(a menos que realmente esteja lindo, que seja família, aí o povo elogia mesmo - mas você sabe quando está lindo, não sabe?)

sábado, junho 01, 2013

Lia, cadê você?

Tenho trabalhado, e não é pouco. Surpreendentemente, tenho arrumado tempo para projetos paralelos e diversão. Não muito, mas o suficiente pra levar uma vida que eu gosto. :)

A banda vai bem, obrigada. Vamos fazer um show dia 08/06 no Caipihostel, aquele hostel simpático na Lapa (Rio de Janeiro, pra quem não sabe que eu tou no Rio). Apareçam lá, apareçam!

O projeto AutoAjuda vai bem, obrigada. Andei tendo novos insights - meu foco agora é... é FOCO. Acompanhe minha saga!

No mais, é isso. Algumas mudanças significativas na vida (que a internet toda não precisa acompanhar AGORA, apenas quando se concretizarem), mudanças que requerem que eu abra espaço e me desfaça de coisas (dá um bizú na minha lojinha, dá!) e mudanças de postura diante de... negócios. Sim. Depois de duas pós-graduações em NEGÓCIOS (uma com foco em comunicação e outra com foco em consultoria), começo a dar os primeiros passos para um negócio DE VERDADE.

Stay tuned.

Ah, sim: a família de ukes aumentou.



http://youtu.be/XcnXsKbEh10


Este site está em novo endereço: visite www.liaamancio.com.br para novidades e updates!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...